Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Corinthians supera Capivariano por 3 a 2

Corinthians
Corinthians

 

Na sequência da 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Capivariano e Corinthians jogaram neste domingo (22), com a vitória corintiana na Arena Capivari pelo placar de 3 a 2.

 

 

O Corinthians vai a 26 pontos ganhos, mantendo a liderança do Grupo B. O Capivariano tem 12 na classificação do Grupo D.

 

 

 

O Corinthians começou a partida tentando apostar no ataque e brigando para criar chances de gol. Já o Capivariano se mantinha na defesa para tentar jogar no contra-ataque.

 

 

Douglas, aos 24, levou cartão vermelho por ter tocado com a mão na bola fora da área e o time de Capivari teve de colocar um novo goleiro em campo. O Corinthians partiu em busca da pressão e continuou insistindo em busca do gol.

 

 

Aos 42 minutos, Emerson abriu o placar para a equipe visitante, recebendo passe de Renato Augusto e batendo na saída de André Luís para fazer o primeiro gol da partida.

 

 

 

Dois minutos, Guerrero recebeu a bola de Uendel e arriscou o chute, que desviou em jogador do Capivariano e entrou no gol, ampliando a vantagem corintiana na partida.

 

 

Kleiton Domingues diminuiu o placar para o Capivariano aos 12 do segundo tempo, completando cruzamento feito por Rodolfo com um toque na bola que venceu o goleiro corintiano.

 

 

 

O time visitante tentava reagir, mas acabou levando o terceiro gol, novamente com Guerrero, aos 20, após receber passe de Danilo.

 

 

 

Aos 31, Vagner Love teve a chance de fazer o gol após jogada individual, mas mandou a bola para fora. O Capivariano manteve-se no ataque e fez o segundo gol, aos 38, com Fernando Lombardi, de cabeça.

 

 

 

Próximos jogos de Corinthians e Capivariano pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Audax x Capivariano – 25/mar – 19h30 – Estádio Pref. José Liberatti

 

 

Corinthians x Penapolense – 26/mar – 19h30 – Arena Corinthians

 

 

Ficha Técnica: Capivariano 2 x 3 Corinthians

 

 

 

Local: Arena Capivari, em Capivari (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Cartões amarelos: Fernando Lombardi, Wigor e Marllon (Capivariano); Cristian, Renato Augusto e Ralf (Corinthians)
Cartão vermelho: Douglas (Capivariano)

Gols:
Capivariano: Kleiton Domingues, aos 12 minutos do segundo tempo, e Fernando Lombardi, aos 38 minutos do segundo tempo
Corinthians: Emerson, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Guerrero, aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 20 minutos do segundo tempo

 

 

CAPIVARIANO: Douglas (André Luiz); Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel, Wigor e Kleiton Domingues (Aílton); Vinícius (Régis) e Rodolfo
Técnico: Ivan Baitello

 

 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Cristian (Petros) e Ralf; Jadson (Vagner Love), Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

 

 
Da Redação com informações da FPF