Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Capivariano recebe o Corinthians na Arena Capivari.

Capivariano x Corinthians
Capivariano x Corinthians

 

 

 

Segundo colocado do Grupo D, o Capivariano recebe o Corinthians neste domingo (22), às 16h, na Arena Capivari, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1. Enquanto o time mandante quer se manter na zona de classificação, o clube alvinegro tenta permanecer invicto e garantir o mais rápido possível uma vaga na próxima fase.

 

 

Depois de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil, o Capivariano vai motivado para realizar um bom jogo. “Na mesma semana que tivemos uma classificação histórica, teremos uma partida histórica aqui em Capivari. Sabemos a dificuldade, pois o Corinthians está entre os melhores clubes do Brasil e do mundo”, disse o presidente Osvaldo Riccomini.

 

 

 

O mandatário ainda falou da expectativa do clube para que a torcida compareça em peso. “Esperamos que a nossa equipe se comporte bem dentro de campo, que a torcida dê apoio ao nosso time e um grande público”, finalizou.

 

 

 

Com quatro jogos em oito dias, o preparador físico do Corinthians Fábio Mahseredjian destacou o planejamento da comissão técnica. “O objetivo é primeiro fazer o diagnóstico do atleta para cada partida e tentar intervir em sua recuperação. Você precisa de pelo menos 72 horas entre um jogo e outro para se recuperar 100%. E não vamos ter isso de domingo para terça, nem de terça para quinta. Todos os atletas serão utilizados, mas vamos ver jogo a jogo”, declarou.

 

 

 

Para a maratona de jogos, Gil e Elias não poderão atuar devido à viagem para os amistosos da seleção brasileira. O Corinthians tem a melhor defesa do estadual com apenas cinco gols sofridos. O clube também não perdeu na competição já que em nove partidas, venceu sete e empatou duas. Tais resultados que mantém a equipe na liderança do Grupo B com 23 pontos ganhos.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Capivariano: Douglas; Oliveira, Marllon, Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel, Wigor e Kleiton; Rodolfo e Vinícius.
Técnico: Ivan Baitello.

 

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel (Yago); Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Guerrero.
Técnico: Tite.

 

 

 

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira;
Local: Arena Capivari, em Capivari;
Data: domingo, 22, às 16h.

 

 

Da Redação com informações da FPF