Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Capivariano e Rio Claro empatam em 1 a 1.

Capivariano X Rio Claro
Capivariano 1 X 1 Rio Claro

 

Na Arena Capivari, Capivariano e Rio Claro jogaram neste sábado (28) pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e o time de Rio Claro perdia o jogo até os acréscimos do segundo tempo, quando chegou ao gol de empate, em partida que terminou com o placar de 1 a 1.

 

 

O Rio Claro vai a 13 pontos ganhos na classificação do Grupo B. O Capivariano também tem 13 e segue na briga pela classificação do Grupo D.

 

 

Os primeiros minutos de partida foram disputados, com as duas equipes buscando espaço para encaixar o toque de bola e tentando se arriscar na criação de chances de gol.

 

 

 

Matheus Galdezani, aos 31, arriscou de longe, mas perdeu a chance de abrir o placar para o Rio Claro. O Capivariano deu a resposta aos 39, na tentativa de Pedro Henrique, defendida pelo goleiro Douglas.

 

 

 

Régis Souza teve duas chances para abrir o placar para o Capivariano, mas ambas foram desperdiçadas. O Rio Claro procurava espaço para arriscar-se no ataque e teve chance com Renan Luís, aos 25, porém sem sucesso.

 

 

A partida seguiu disputada, com os dois times buscando o ataue. O Capivariano conseguiu mais precisão em suas finalizações e abriu o placar com Francis, aos 37.

 

 

 

Guaru, aos 42, respondeu para o Rio Claro, mas Douglas conseguiu impedir o gol de empate do time visitante, que manteve a pressão no campo de ataque e chegou à igualdade com o gol de Raphael Macena, aos 47.

 

 

Próximos jogos de Rio Claro e Capivariano pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

São Bento x Capivariano – 03/abr – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

 

Rio Claro x Bragantino – 05/abr – 18h30 – Estádio Dr Augusto Schmidt Filho

 

 

 

Da Redação