Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Capivariano e Rio Claro duelam para fugir do rebaixamento

Capivariano X Rio Claro
Capivariano X Rio Claro

 

 

 

Mesmo vindo de duas derrotas, o Capivariano está na zona de classificação do Grupo D e entra em campo neste sábado (28), às 18h30, contra o Rio Claro, na Arena Capivari, com o objetivo de permanecer, além de tentar afastar o perigo do rebaixamento. Já o time visitante soma os mesmos 12 pontos que a equipe adversária, também luta contra o descenso, mas já não tem mais chances de classificação no Grupo B. A partida será válida pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

 

 

 

Depois de sofrer uma derrota por 3 a 0 diante do Audax, o Capivariano terá a volta de quatro jogadores para a partida diante do Rio Claro. O goleiro Douglas, os zagueiros Marllon e Fernando Lombardi, e o volante Wigor, cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição.

 

 

O presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, falou da importância deste jogo. “O Rio Claro é um time bem arrumado e a expectativa é de uma grande partida, e que venha a vitória para o nosso time, pois caso isso não aconteça vai ficar complicada a situação do nosso clube. Portanto, vamos fazer o máximo para conseguir um bom resultado”, disse.

 

 

 

Após empatar em casa contra o XV de Piracicaba, o Rio Claro ainda não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento. O time ocupa a 13ª colocação no geral, mas está com apenas um ponto a mais que a Portuguesa, primeira da zona de rebaixamento.

 

 

 

O comandante Estevam Soares espera que o time esteja bem para o confronto. “Precisamos estar confiantes depois do susto que sofremos na última partida. Poderíamos já estar quase livre da ameaça do rebaixamento. Agora é outro confronto, onde temos que nos preparar e executar”, apontou.

 

 

Ficha técnica

 

 

Capivariano: Douglas; Oliveira, Marllon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Júlio César, Samuel, Wigor e Kleiton; Rodolfo e Vinícius.
Técnico: Ivan Baitello.

 

 

Rio Claro: Richard; Vinicius Bovi, Pitty, Guilherme e Renan Diniz; Alê, Matheus, Renan Luis e Guaru (Jéferson Paulista); Paulinho e Bruno Catanhede.
Técnico: Estevam Soares.

 

 

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Vitor Carmona Metestaine;
Quarto Árbitro: Jose Roberto Marques;
Local: Arena Capivari, em Capivari;
Data: sábado (28), às 18h30.

 

 

 
Da redação com informações da FPF