Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Bragantino perde para a Ponte Preta e se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento

Bragantino x Ponte Preta
Bragantino 0x1 Ponte Preta

 

Em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Bragantino e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (21) e a Ponte venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

 

 

A Ponte vai a 21 pontos ganhos com a vitória, na vice-liderança do Grupo B. O Bragantino segue com seis, em quinto lugar no Grupo D.

 

 

 

Rildo arriscou a primeira chance de perigo aos sete minutos, em chute que acabou defendido pelo goleiro do Bragantino. O time de Bragança Paulista respondeu na jogada de Caio, aos 13, que foi para o arremate e mandou por cima da meta adversária.

 

 

 

Biro Biro, aos 20 minutos, colocou a Ponte na frente do placar do Nabi Abi Chedid, aproveitando rebote de Gilson em chute de Renato Cajá para finalizar e fazer o gol.

 

 

 

Aos 33, Ferreira cabeceou bola cruzada por Diego Macedo e forçou o goleiro da Ponte a fazer a defesa. O Bragantino tentava reagir em campo, mas não conseguia chegar com perigo ao ataque.

 

 

 

No começo do segundo tempo, Diego Maurício foi para o arremate e mandou a bola longe do gol. O Bragantino tentava reagir, com dificuldades em jogar nos espaços deixados pela Ponte Preta.

 

 

 

O Bragantino tentava criar suas chances, enquanto a Ponte Preta ficava na defesa, esperando pelo momento de tentar o segundo gol.

 

 

 

Fernando Bob aproveitou rebote da barreira em cobrança de falta para tentar o chute aos 42, mas sem conseguir sucesso. Os minutos finais de partida foram marcados pelos dois times tentando ficar com a posse de bola.

 

 

Próximos jogos de Bragantino e Ponte Preta pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

 

Ponte Preta x Santos – 26/mar – 21h00 – Estádio Moisés Lucarelli

 

 

São Bento x Bragantino – 26/mar – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

 

 
Ficha Técnica

 
Bragantino 0x1 Ponte Preta

 

 
Rodada: 11ª rodada
Data: 21/03/2015
Horário: 18h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Público: 5.578 torcedores
Renda: R$ 32.740,00

Cartões Amarelos

Bragantino: Diego Macedo, Pará, Ferreira
Ponte Preta: Josimar, Roni, Rodrigo Biro

Gols
Ponte Preta: Biro Biro 20′ 1T
Bragantino:
Lauro (Vinícius);Diego Macedo, Ferreira, Renato Santos e Pará;Adilson Goiano, Uchôa, Léo Gago e Caio (Pedro Henrique);Igor Sartori (Erick) e Diego Maurício.Técnico: Vágner Benazzi

 

 
Ponte Preta: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro;Fernando Bob, Bruno Silva e Renato Cajá (Adrianinho); Biro Biro (Josimar), Rildo e Roni (Wanderson). Técnico: Guto Ferreira

 

 

 

 

Da Redação com informações FPF