Campeonato Paulista 2015- Paulistão: Bragantino encara a Ponte Preta precisando da vitória para fugir do rebaixamento.

Bragantino x Ponte Preta
Bragantino x Ponte Preta

 

Pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Bragantino recebe a Ponte Preta, neste sábado (21), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. As equipes enfrentam situações opostas na competição. Enquanto o time campineiro ocupa a vice-liderança do Grupo B com 18 pontos, o time bragantino está na última posição do Grupo D com seis pontos.

 

 

 

O Bragantino tem os desfalques do lateral-direito Diego Macedo e o goleiro Lauro, que estão no departamento médico, ainda estão em tratamento e permanecem como dúvidas. Já o lateral-esquerdo Thiago Feltri está fora do estadual e, deve retornar à equipe apenas no Campeonato Brasileiro. O jogador realizou uma séria de exames e foi diagnosticado com ruptura de fibras musculares.

 

 

 

Em relação à demissão do treinador Márcio Araújo, a diretoria do Bragantino agiu rápido e anunciou o Vagner Benazzi. O mandatário do Bragantino, Marquinho Chedid, lamentou a situação do time na competição e aposta na tradição do time de Bragança. “O Bragantino é um time forte, lutador, e tem que voltar a vencer. Temos uma história de muita tradição e vamos dar a volta por cima”, explica.

 

 

 

Já a Ponte Preta deve entrar em campo com o mesmo time que perdeu do São Paulo na última rodada, mas que vem sendo a equipe titular. Capitão, o volante Fernando Bob falou sobre a importância de ter jogadores importantes para passar confiança para o restante do grupo. “Eu sempre procuro falar pouco e falar mais individualmente. O peso do nosso grupo é bom, pois temos jogadores como Tiago Alves, Renato Cajá, Adrianinho e então vamos pegando a confiança do nosso elenco que é muito bom e pessoal escuta bastante”, declara.

 

 

 

Fernando Bob também acredita na campanha da Ponte no estadual e elogia o esquema tático do técnico Guto Ferreira. “Temos que pensar no nosso time e nos nossos jogos. Ver onde temos errado e onde temos acertado para poder fazer melhor no próximo jogo. Estávamos em uma boa campanha com cinco vitórias e três empates em oito jogos, uma sequência muito boa que foi quebrada nesse domingo, mas temos tudo para retomar isso”, finaliza.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bragantino: Gilson; Uchoa, Ferreira, Thiago Martinelli e Pará; Adilson Goiano, Muralha, Léo Gago e Pedro Henrique; Erick e Diego Maurício.
Técnico: Vagner Benazzi.

 

 

 

Ponte Preta: João Carlos; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Fernando Bob, Renato Cajá e Roni; Wellington e Biro Biro.
Técnico: Guto Ferreira.

 

 

 

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Sábado (21), às 18h30.

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF