Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Botafogo encara o Ituano no Estádio Santa Cruz

Botafogo x Ituano
Botafogo x Ituano

 

 

Nesta terça-feira (24), às 19h30, Botafogo e Ituano se enfrentam pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Mesmo com a derrota para o Red Bull Brasil na última rodada por 1 a 0, o escrete botafoguense se manteve na segunda colocação do Grupo C com 15 pontos, já o clube de Itu, que empatou com o Linense por 0 a 0, caiu para a quarta posição do Grupo A, com 14 pontos.

 

 

O técnico do Botafogo, Mazola Junior, seguirá sem poder contar com o volante Luciano Sorriso e o meia André Santos, que estão entregues ao departamento médico. Além deles, o lateral direito Roniery, que se lesionou durante o treino de domingo, e o atacante Giancarlo, que está com uma forte gripe, ficarão de fora.

 

 

 

Mesmo com essas ausências, o treinador afirmou que seu time buscará os três pontos. “Não temos o hábito de lamentar as ausências da equipe e sempre procuramos trabalhar forte com todo o grupo para deixar todos preparados. Confio no nosso elenco e vamos manter o time focado para buscar um bom resultado frente ao atual campeão paulista”, ponderou.

 

 

 

Depois de empatar em casa com o Linense na rodada anterior, o atacante Misael não quer o Ituano abalado. Para o atleta, o clube deve lutar até o final pela classificação. “Vamos levantar a cabeça. Temos quatro jogos pela frente e temos que honrar esta camisa”, disse.

 

 

 

Concordando com Misael, o técnico Tarcísio Pugliese vê o Ituano com chances de avançar, mas para isso a equipe precisa recuperar os pontos perdidos em Itu no campo dos adversários. “Nós ainda estamos na briga. Vamos buscar uma vitória fora de casa contra o Botafogo”, finalizou.

 

 

Ficha Técnica

 

 

Botafogo: Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Augusto Ramos; André Rocha, Bruno Costa, Rodrigo Andrade e Zé Roberto; Giancarlo e Henrique.
Técnico: Mazola Junior.

 

 

Ituano: Diego; Pacheco, Léo, Leonardo e Peri; Josa, Walfrido, Claudinho e Cristian; Misael e Ronaldo.
Técnico: Tarcisio Pugliese.

 

 

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Mauro André de Freitas;
Quarto árbitro: Edson Alves da Silva;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: Terça-feira, 24, às 19h30.

 

 

Da Redação com informações da FPF