Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Botafogo e Ituano ficam no empate sem gols

Botafogo x Ituano
Botafogo 0x0 Ituano

 

 

Botafogo e Ituano jogaram nesta terça-feira (24) pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1 e a partida terminou com o placar de 0 a 0.

 

 

O Botafogo vai a 16 pontos e permanece na vice-liderança do Grupo C. O Ituano tem 15, em quarto lugar no Grupo A.

 

 

Os primeiros minutos de partida foram de muita briga pela posse de bola, porém com os dois times pouco se arriscando a tentar o chute a gol. O Ituano tentava jogar com cadência e o Botafogo pressionava no contra-ataque.

 

 

O primeiro tempo continuou com as duas equipes brigando por espaço no ataque e buscando criar jogadas. Aos 43 minutos, em cobrança de falta, Rodrigo Andrade foi para o desvio de cabeça e obrigou o goleiro do Ituano praticar boa defesa.

 

 

O Botafogo iniciou o segundo tempo no ataque e tentando criar chances de gol, enquanto o Ituano respondia no toque de bola e chegou com perigo aos seis minutos, no cabeceio de Claudinho após cobrança de escanteio, que Gimenez afastou em cima da linha do gol.

 

 

O Ituano chegava com perigo ao ataque e o Botafogo respondia, como na jogada de Rodrigo Andrade, aos 15, que tentou o arremate depois de receber bola lançada na área, mas finalizou para fora.

 

 

Os dois times buscaram a pressão durante a segunda etapa e tentaram oportunidades para chegar ao gol, mas o 0 a 0 acabou prevalecendo como resultado final.

 

 

Próximos jogos de Botafogo e Ituano pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Ituano x Portuguesa – 28/mar – 16h00 – Estádio Dr. Novelli Júnior

 

 

São Bernardo x Botafogo – 28/mar – 16h00 – Estádio 1º de Maio

 
12ª rodada
Data – 24/03/2015
Horário – 19h30
Local – Santa Cruz – Ribeirão Preto (SP)
Árbitro – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes – Fabricio Porfirio de Moura e Mauro André de Freitas
Renda – R$ 77.060,00
Público – 2.977 pagantes

Cartões Amarelos
Botafogo: Gimenez, Henrique Santos, André Rocha, Augusto Ramos, Bruno Costa
Ituano: Peri, Misael, Fábio
Botafogo – Renan Rocha; Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Augusto Ramos; André Rocha, Bruno Costa, Rodrigo Andrade e Zé Roberto (Wesley);
Henrique Santos (Isac) e Dênis (Diogo Campos). Técnico: Mazola Júnior
Ituano: Fábio; Pacheco, Leonardo Luis, Naylhor e Peri; Josa, Walfrido, Cristian (Zé Carlos) e Clayson (Ricardinho); Ronaldo e Claudinho (Misael). Técnico: Tarcísio Pugliese

Da Redação com informações da FPF