Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Audax vence Capivariano em Osasco por 3 a 0

Audax
Audax

 

Pela 12ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Audax e Capivariano jogaram nesta quarta-feira (25), com a vitória do Audax pelo placar de 3 a 0.

 

 

O Audax vai a 19 pontos ganhos, em terceiro lugar no Grupo B. O Capivariano segue com 12 pontos na classificação do Grupo D.

 

 

 

A pressão inicial da partida foi do Capivariano, que conseguiu três boas chances antes dos primeiros 15 minutos de partida para fazer o gol, mas não conseguindo abrir o placar.

 

 

 

O Audax tentava pressionar, mas não conseguia espaço para ir ao ataque, enquanto o Capivariano seguiu criando. Aos 23 minutos, Felipe Alves fez a defesa em chute de Kleiton Domingues e, na sequência do lance, Vinícius acertou a zaga.

 

 

 

O Audax teve sua chance para fazer o gol aos 31, quando Rafael Longuine recebeu o passe dentro da área e foi para o arremate, defendido pelo goleiro do time de Capivari.

 

 

No começo do segundo tempo, Kleiton Domingues arriscou em cobrança de falta e Felipe Alves conseguiu a defesa. O Audax tentava ir para o ataque, mas não conseguia vencer a marcação dos adversários.

 

 

 

Quando o Audax conseguiu chegar no ataque, marcou o primeiro gol da partida. Rondinelly dominou a bola pela direita, tirou o zagueiro da jogada e entrou na área antes de finalizar encobrindo o goleiro do Capivariano.

 

 

 

Aos 29 minutos, Rondinelly ampliou a vantagem do Audax na partida, invadindo a área e batendo cruzado. André Luís chegou a tocar na bola, mas ela acabou entrando no gol.

 

 

 

O Capivariano tentou reagir na partida, mas o Audax conseguiu garantir a vitória aos 44 minutos, na jogada pela esquerda de Gilsinho que terminou em bola cruzada na área para Bruno Paulo desviar e fazer o terceiro dos donos da casa.

 

 

 

Próximos jogos de Audax e Capivariano pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Capivariano x Rio Claro – 28/mar – 18h30 – Arena Capivari

 

 

Penapolense x Audax – 29/mar – 18h30 – Estádio Tenente Carriço

 

 
FICHA TÉCNICA:

 

 

AUDAX 3 X 0 CAPIVARIANO

 

 

AUDAX – Felipe Alves; Didi, Francis e Léo Bahia; João Paulo (Eduardo), Camacho, Marquinho, Matheus (Bruno Paulo) e Rafael Longuine (Rondinelly); Gilsinho e Ytalo. Técnico – Fernando Diniz.

 

 

 

CAPIVARIANO – André Luís; Oliveira, Hélio, Douglas Marques e Pedro Henrique; Júlio César (Ailton), Samuel Souza, Wilian Favoni e Kleiton Domingues (George); Vinícius (Franci) e Rodolfo. Técnico – Ivan Baitello.

 

 

 

GOLS – Rondinelly, aos 23 e 31, e Bruno Paulo, aos 43 minutos do segundo tempo.

 

 

ÁRBITRO – Norberto Luciano Santos da Silveira.

 

 

CARTÕES AMARELOS – Júlio Cesar e Oliveira (Capivariano).

 

 
Da Redação com informações da FPF