Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Após derrota para o Palmeiras o ambiente no São Paulo não é dos melhores.

São Paulo FC
São Paulo FC

 

Após a derrota diante do Palmeiras pelo placar de 3 a 0, o São Paulo deixou o Allianz Parque com o pensamento e foco total na reabilitação nas próximas partidas. O Tricolor chegou à segunda derrota na competição estadual, porém mesmo assim ainda ocupa a liderança do Grupo A, com 26 pontos ganhos, e está classificado para a fase de mata-mata do torneio.

 

 

 

Insatisfeito com o resultado no Choque-Rei, o atacante Alexandre Pato lamentou o revés obtido no clássico e projetou uma recuperação na sequência das partidas. “Infelizmente perdemos o clássico, mas vamos trabalhar para vencermos os próximos jogos. Vamos treinar duro, falar o menos possível e buscar os nossos objetivos. Claro, ficamos chateados com a derrota, mas tem muita coisa pela frente ainda. Temos que continuar pensando alto”, disse.

 

 

 

O ambiente no clube do Morumbi não é dos melhores, isso porque a pressão dos torcedores sobre o trabalho do técnico Muricy Ramalho é grande. Nos três clássicos regionais disputados no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o São Paulo foi derrotado em duas oportunidades (Corinthians e Palmeiras), e empatou diante do Santos.

 

 

Também ciente da superioridade do Palmeiras, o meia Paulo Henrique Ganso reprovou o resultado negativo, e alertou sobre a importância da partida válida pela Taça Libertadores 2015, que acontece na próxima quarta-feira. “O time não foi bem hoje, mas é líder de sua chave e tem o jogo decisivo na quarta-feira, contra o San Lorenzo (ARG). Então, vamos corrigir os erros e tentar melhorar já no próximo jogo”, disse o camisa 10.

 

 

 

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (29), quando recebe o Linense, às 16h, no estádio do Morumbi. O confronto é válido pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF