Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: Após derrota para o Mogi Mirim o Marília é o primeiro rebaixado do Paulistão 2015.

Mogi Mirim
Mogi Mirim

 

ela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Mogi Mirim e Marília jogaram neste sábado (28), com a vitória do Mogi Mirim pelo placar de 2 a 0.

 

 

O Mogi Mirim vai a 20 pontos e pode fechar a rodada como vice-líder do Grupo A. O Marília segue com dois pontos na classificação do Grupo C e com a derrota, está matematicamente rebaixado para a Série A2 de 2016.

 

 

 

O Mogi Mirim iniciou a partida jogando no ataque e Leonardo teve a chance de finalizar aos 11 minutos, mas Rodrigo Calchi fez a defesa. O Marília respondeu aos 19, no chute de longe de Fabiano Gadelha, que foi para fora.

 

 

 

Aos 27 minutos, Valdir foi para a cobrança de escanteio, Leonardo se posicionou na primeira trave e subiu para o desvio de cabeça, que resultou no gol do Mogi Mirim.

 

 

 

Rivaldo Júnior fez a jogada para Magrão ficar de frente para o gol aos 32 e arriscar, mas para boa defesa do goleiro do Marília, que tentava a reação e quase empatou na tentativa de calcanhar de Bruno Farias, aos 35.

 

 

 

Aos sete minutos do segundo tempo, Bruno Farias arriscou de longe e Daniel conseguiu ficar com a bola. O Marília tentava reagir na partida, porém o Mogi Mirim continuava conduzindo o ritmo da partida.

 

 

 

Rivaldo Júnior ampliou a vantagem do Mogi aos 12 minutos, arriscando o chute rasteiro de fora da área que passou pelo goleiro do Marília antes de entrar na meta dversária.

 

 

 

O Mogi Mirim passou a exercer o controle das ações do jogo após o segundo gol e aos 36, Romildo Neto tentou aproveitar bola cruzada por Val para finalizar, mas sem sucesso. O Marília buscou a reação nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a derrota.

 

 

Próximos jogos de Mogi Mirim e Marilia pela 14ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1

 

 

Marília x Ituano – 04/abr – 18h30 – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

 

 

Palmeiras x Mogi Mirim – 04/abr – 18h30 – Allianz Parque

 

 

 

Da Redação