Campeonato Paulista 2015 – Paulistão: A um passo do rebaixamento o Bragantino recebe o time reserva do Corinthians.

Bragantino x Corinthians
Bragantino x Corinthians

 

 

Pela 13ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, o Bragantino enfrenta o Corinthians, neste domingo (29), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com apenas sete pontos, a equipe de Bragança Paulista ocupa o último lugar do Grupo D. Já o Corinthians é líder Grupo B com 32 pontos.

 

 

O Bragantino tem o retorno do lateral direito Diego Macedo e do zagueiro Ferreira, que cumprirem suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com o empate contra o São Bento, a equipe alvinegra segue na última colocação do Grupo D e em situação delicada no torneio.

 

 

Em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o lateral esquerdo Pará exaltou a evolução do time desde chegada do treinador Vagner Benazzi e acredita na possibilidade de escapar da zona de rebaixamento. “Situação complicadíssima. A bola não entra. Agora, o time está ficando com a cara do Bragantino, time aguerrido, com vontade, buscando a todo momento o gol. Infelizmente, temos poucos jogos para correr atrás. Mas enquanto tivermos chances matemáticas, temos que acreditar que vamos sair”, explica.

 

 

 

Por conta da forte sequência de jogos e do compromisso contra o Danúbio (URU), pela Libertadores, no meio de semana, o técnico Tite continuará fazendo um rodízio no elenco corintiano. Além disso, o treinador não poderá contar com o volante Elias e com o zagueiro Gil, convocados pela Seleção Brasileira.

 

 

 

Além de querer se manter como a única equipe invicta da competição, o Corinthians visita o Bragantino com o objetivo de se classificar matematicamente como o primeiro colocado do Grupo B. A equipe alvinegra tem uma vantagem de oito pontos para a segunda colocada Ponte Preta.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bragantino: Lauro; Diego Macedo, Ferreira, Renato Santos e Pará; Adilson Goiano, Muralha, Léo Gago (Esquerdinha) e Caio; Igor (Erick) e Diego Maurício (Wilker).
Técnico: Vagner Benazzi.

 

 

 

Corinthians: Walter; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Malcom, Luciano e Vagner Love.
Técnico: Tite.

 

 

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen;
Quarto árbitro: Luciano Monteiro dos Santos;
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: Domingo (29), às 16h.

 

 
Da Redação