Campeonato Carioca 2015: Fluminense goleia o Cabofriense pelo Carioca.

Fluminense x Cabofriense
Fluminense x Cabofriense

 

O Fluminense goleou o Cabofriense por 3 a 0 no Macaranã e segue firme na luta pela classificação para as finais do Carioca. Com gols de Edson, Gerson e Fred, o tricolor se mantém na quinta posição com dois pontos a menos que o Madureira. Já a equipe dos Lagos continua na luta contra o rebaixamento na 12ª posição.
O jogo

 

 

O Fluminense começou o jogo pressionando o Cabofriense. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, Jean tabelou com Wangner, arriscou da entrada da área e quase surpreendeu o goleiro Rafael.

 

 

A equipe da capital fazia pressão pelo gol. Aos 13 minutos, Kenedy recebeu lançamento na ponta direita e chutou forte para uma bela defesa de Rafael.

 

 

 

O gol do Flu saiu aos 22 minutos em contra-ataque rápido. Kenedy arrancou em velocidade e passou para Gerson na entrada da área, o meia passou pela defesa e chutou no canto esquerdo, 1 a 0.

 

 

 

A equipe de Laranjeiras controlava com tranquilidade o jogo. Aos 39 minutos, Jean cobrou falta com perfeição e o goleiro Rafael fez outra grande defesa.

 

 

 

O Fluminense retornou para o segundo tempo buscando ampliar o placar. Logo aos 6 minutos, Fred tabelou com Wagner na intermediária e arriscou de longe, passando muito perto do gol.

 

 

 

Aos 10 minutos, o Cabofriense chegou com perigo. Na intermediária, Gerson cobrou falta forte próximo ao gol de Cavalieri.

 

 

O Flu conseguiu seu segundo gol aos 12 minutos. Jean bateu escanteio para Marlon cabecear e Edson, sozinho, completar para o gol, 2 a 0.

 

 

O tricolor carioca se impôs no jogo e logo marcou o terceiro. Vinícius recebeu na ponta esquerda e cruzou com perfeição para Fred marcar de cabeça.

 

 

Com resultado, o Fluminense se aproximou da zona de classificação das finais do carioca. Está em 5º lugar, com dois pontos a menos que o Madureira, o 4º. Já o Cabofriense caiu para a 12ª posição no campeonato.

 

 

Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Barra Mansa no domingo (29) em Macaé. No mesmo dia, o Cabofriense enfrenta o Nova Iguaçu na região dos Lagos.

 

 
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 x 0 CABOFRIENSE

 

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de março de 2015 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Lenilton Gomes Junior (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Bruno (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Kenedy (Fluminense); Marcinho, Gerson, Leandrão e Gilcimar (Cabofriense)

 

 

GOLS
FLUMINENSE: Gerson, aos 22 minutos do primeiro tempo, Edson, aos 12 minutos, e Fred, aos 32 minutos do segundo tempo

 

 

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner (Vinicius); Kenedy (Lucas Gomes) e Fred (Walter)
Técnico: Ricardo Drubscky

 

 

CABOFRIENSE: Rafael, Lenon, Vladimir, Leandrão e Leandro; Hiroshi, Éverton (Chiquinho) Gerson, Marcinho (Marco Aurélio) e Arthur Faria; Gilcimar (Fabrício Carvalho)
Técnico: Edson Souza

 

 

Da Redação como fonte de informação da EBC