Campeonato Brasileiro 2017 – Série C: Confira o que aconteceu na 6ª rodada da Série C no sábado – 17/06/2017

Série C - Créditos: MoWA Sports
Série C – Créditos: MoWA Sports

 

 

Após seis rodadas, o Mogi Mirim/SP alcançou a primeira vitória na Série C. Neste sábado (17), a equipe paulista fez o dever de casa e bateu o Tupi/MG por 2 a 0 em Mogi Mirim (SP). Também pelo Grupo B, Tombense/MG e Bragantino/SP empataram sem gols em Tombos (MG). Outro empate da tarde foi entre Moto Club/MA e ASA/AL. Pelo Grupo A, as duas equipes ficaram no 1 a 1 em São Luís.

 

 

 

 

O duelo entre os líderes do Grupo B da Série C terminou empatado na noite de sábado (17).

 

 

 

 

 

No estádio Vail Chaves, o Mogi Mirim abriu o placar de pênalti. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Rodrigo deslocou o goleiro e colocou a equipe paulista na frente. Os mandantes sacramentaram a vitória na etapa final. Aos 39 minutos, Galego bateu na saída de Paulo Henrique e fechou o marcador: 2 a 0. Apesar da primeira vitória, o Mogi segue na lanterna com quatro pontos. Já o Galo Carijó continua com oito pontos.

 

 

 

 

 

No Castelão, Moto Club saiu na frente aos sete minutos de jogo. Vitinho recebeu de Bebeto dentro da área e marcou um golaço, 1 a 0. No segundo tempo, o ASA reagiu e empatou com um belo gol de Leandro Kível aos 15 minutos. Da entrada da área, Leandro soltou a bomba e deixou tudo igual, 1 a 1. Com o empate, as duas equipes seguem ameaçados pela zona de rebaixamento, com cinco pontos.

 

 

 

 

 

Tombense e Bragantino passaram em branco e não balançaram as redes do estádio Antônio Guimarães de Almeida. Com a igualdade, a equipe mineira chega a seis pontos e os paulistas ficam com nove na tabela.

 

 

 

 
O Voltaço defendeu a ponta da tabela ao empatar sem gols com o Ypiranga/RS por 0 a 0 no estádio Raulino de Oliveira. Com a igualdade, os cariocas seguem na liderança com 11 pontos. Já a equipe gaúcha soma nove pontos e dorme na vice-liderança.

 

 

 

 

Jogando em casa, o Volta Redonda criou as principais chances de gols do jogo. Após um primeiro tempo equilibrado, o Voltaço dominou as ações na etapa final, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Carlão e ficou no empate sem gols com o Ypiranga.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da CBF