Campeonato Brasileiro 2017 – Série C: Confira o que aconteceu na 6ª rodada da Série C neste domingo – 18/06/2017.

Série C - Créditos: MoWA Sports
Série C – Créditos: MoWA Sports

 

 

O Botafogo/SP segue com 100% de aproveitamento em casa. No estádio Santa Cruz, o time de Ribeirão Preto (SP) não deu chances para o Macaé/RJ. Com um gol relâmpago, os paulistas abriram o placar. Morais marcou com 55 segundos de jogo e colocou o Bota na frente. A história se repetiu na etapa final e a vantagem foi ampliada logo aos dois minutos após o reinício. Edno subiu mais que a zaga e, de cabeça, fez 2 a 0. Aos 28, foi a vez de Wesley aproveitar cruzamento na área e fechar o marcador em 3 a 0.

 

 

 

 

 

Na Arena Joinville, os gols saíram na segunda etapa. Jogando em casa, o tricolor catarinense saiu na frente com Ricardo Lobo aos oito minutos. O Sao Bento pressionou nos minutos finais e chegou ao gol de empate. Aos 41 minutos, Caio Cézar deixou tudo igual para a equipe paulista.

 

 

 

 

 

 

No Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro (PE), também foram os mandantes que largaram na freta. Antes do intervalo, aos 45 minutos, Willian Lira recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0 para o Salgueiro. Na etapa final, aos quatro minutos, o Cuiabá empatou com o zagueiro Douglas Mendes.

 

 

 

 

O Fortaleza reassumiu a liderança do Grupo A da Série C neste domingo (18). Em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, o Leão do Pici não deu chances ao Sampaio Corrêa e venceu por 3 a 0. Com a vitória, o Tricolor cearense chegou a 13 pontos em seis rodadas e ultrapassou o CSA, que empatou com o Confiança em 1 a 1 na última sexta-feira (16) e acumula 11 pontos.

 

 

 

 

 

As redes só balançaram na etapa final. Aos dois minutos, Lúcio Flávio cabeceou e, no rebote de Alex Alves, completou para abrir o placar, 1 a 0. Com um jogador a mais após a expulsão de Hiltinho aos 30 minutos, o Leão do Pici foi para cima e ampliou três minutos depois, novamente com Lúcio Flávio. Aos 37, Pedro Carmona pegou a sobra e sacramentou a vitória em 3 a 0.

 

 

 

 

 

A rodada se encerra nesta segunda-feira (19) com mais um jogo. Às 21h, o Botafogo/PB recebe o Remo no Almeidão em João Pessoa.

 

 

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF