Campeonato Brasileiro 2017 – Série B: Confira o que aconteceu na 8ª Rodada da Série B no sábado – 17/06/2017.

Série B - Créditos: MoWA Sports
Série B – Créditos: MoWA Sports

 

A luta por uma vaga no G-4 da Série B segue acirrada. Neste sábado (17), o Santa Cruz defendeu a quarta posição ao empatar com o Internacional em 0 a 0 em Recife. Apesar da mesma pontuação do Tricolor pernambucano (13), o Colorado segue na quinta posição. Em Maceió, o Londrina venceu o CRB por 3 a 0 e, com 12 pontos, alcançou a sexta posição. Paysandu e Juventude empatam em 0 a 0 em Belém. Em Varginha (MG), o Boa venceu o Náutico por 2 a 1. O Brasil de Pelotas o Vila Nova por 3 a 0 em Pelotas (RS). Em Barueri (SP), Oeste e América/MG empataram sem gols.

 

 

 

 

 

Em pleno Rei Pelé, o Londrina se mostrou um visitante indigesto e venceu o CRB por 3 a 0. Os três gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Jonatas Belusso abriu o placar. Aos 31, o atacante repetiu a dose e ampliou para o Tubarão. Aos 43, Belusso fez o terceiro e garantiu o triunfo paranaense.

 

 

 

 

 

Os ataques de Santa Cruz e Internacional passaram em branco no Arruda. Empurrado pela torcida, o Tricolor pressionou na primeira etapa, mas esbarrou na falta de pontaria e nas boas defesas de Danilo Fernandes. No segundo tempo, as equipes criaram poucas oportunidades de gols e o marcador permaneceu inalterado.

 

 

 

 

 

Outro duelo que terminou zerado foi Paysandu e Juventude no Mangueirão. Com o empate sem gols fora de casa, o time gaúcho segue na liderança da Série B. Com 18 pontos, o time de Caxias do Sul abriu três de vantagem para o Guarani.

 

 

 

 

 

 

No Dilzon Melo, o Náutico chegou a abrir o placar aos 17 minutos com Aislan, mas na reta final da primeira etapa o Boa Esporte reagiu e alcançou uma virada relâmpaga. Com dois gols em dois minutos, o time mineiro virou a partida. Aos 42, Fellipe Mateus deixou tudo igual. Aos 44, Rodolfo marcou o gol da vitória.

 

 

 

 

 
No Bento de Freitas, o Brasil abriu o placar com Lincom aos 42 minutos. O atacante finalizou da entrada da área e fez 1 a 0. Na etapa final, Lincom repetiu a dose aos 26 minutos e ampliou a vantagem gaúcha. Nos acréscimos, Rafinha acertou o ângulo e fechou o marcador, 3 a 0.

 

 

 

 

 

Na Arena Barueri, Oeste e América/MG empataram em 0 a 0. Apesar da chances de gol criadas, as duas equipes não conseguiram balançar as redes o placar permaneceu inalterado. Com a igualdade sem gols, o time paulista chegou a 11 pontos e o Coelho a 10.

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da CBF