Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: São Paulo encara o Atlético Mineiro em busca dos três pontos no Morumbi.

São Paulo x Atlético Mineiro

 

 

 

Sétimo colocado com dez pontos, o São Paulo recebe o Atlético Mineiro no estádio do Morumbi, onde tem aproveitamento máximo nesta edição do Campeonato Brasileiro. Vindo da conquista do primeiro ponto fora de casa na última rodada, quando empatou sem gols com o Sport, o técnico Rogério Ceni entende ser fundamental para sua equipe manter essa regularidade em seus domínios.

 

 

 

 

“Será um jogo fundamental. Nosso aproveitamento fora de casa é muito baixo, menos de 10%. Por isso, não podemos perder 100% em casa”, declarou o treinador que deverá ter o retorno do zagueiro Rodrigo Caio, que estava com a seleção brasileira e do meia Cueva, que servia ao selecionado peruano.

 

 

 

 

 

Também voltam os laterais Bruno e Buffarini, além do volante Thiago Mendes e o meia Maicosuel, estarão à disposição de Ceni que deve montar o São Paulo com Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Eder Militão (Thiago Mendes), Jucilei, Cueva e Maicosuel (Wellington Nem); Gilberto (Marcinho ou Denilson) e Lucas Pratto.

 

 

 

 

 

Adversário tricolor nesta tarde, o Atlético Mineiro decepciona ao estar na zona de rebaixamento da competição após sete rodadas. Cotado como um dos favoritos ao título, o time somou apenas seis pontos neste período.

 

 

 

 

 

Com Cazares de volta e Felipe Santana mantido na equipe, o Atlético deve ter Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Yago, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred.

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF