Campeonato Brasileiro 2017 – Brasileirão: Botafogo vence a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá.

Botafogo vence a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá.

 

Chapecoense e Botafogo entraram em campo na tarde deste domingo (18), na Arena Condá, para partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após vitória na última quarta-feira, diante do Vasco, a Chape foi ao jogo disposta a conquistar mais três pontos pra cima de uma equipe carioca, mas com uma baixa crucial logo no início da partida, aos 14 minutos Osman acabou sofrendo uma torção no joelho esquerdo, tendo que deixar a partida de forma precoce – dando lugar a Niltinho, e o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisou mudar a estratégia e, em jogo atípico, acabou saindo derrotado por 2 x 0.

 

 
O Botafogo venceu a Chapecoense com um gol em cada tempo. Aos 28 minutos, Roger recebeu de Bruno Silva e, sozinho, empurrou para a rede vazia, 1 a 0. Na volta do intervalo, aos oito minutos, Rodrigo Pimpão fechou o marcador. Após cruzamento de Arnaldo, Pimpão aproveitou a furada do zagueiro Luiz Otávio e ampliou para o Alvinegro: 2 a 0.

 

 

 

Na próxima rodada o Botafogo encara o Vasco na quarta-feira (21), e a Chapecoense encara outro duelo contra um time Carioca, e visitará o Flamengo, na próxima quinta-feira, às 21h, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Da Redação com informações do site oficial da Chapecoense