Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Portuguesa empata por 1 a 1 com Brasil de Pelotas no Pacaembu

Portuguesa x Brasil de Pelotas
Portuguesa x Brasil de Pelotas

 

 

Jogando no Pacaembu, a Portuguesa recebeu neste sábado (23) o Brasil de Pelotas (RS) pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e o jogo terminou com o placar de empate por 1 a 1.

 

A Portuguesa soma seu primeiro ponto na competição com este resultado. O Brasil de Pelotas vai a dois pontos ganhos.

 

 

 

Na primeira chance ofensiva da Portuguesa, Guilherme abriu o placar para o time da casa aos três minutos de jogo. O Brasil procurava pressionar no campo de ataque e tentava criar oportunidades de gol.

 

 

 

O time pelotense conseguiu aumentar a pressão durante a primeira etapa, tendo a posse de bola no campo de ataque e dando trabalho para a marcação da Portuguesa, que não conseguia sair para o jogo.

 

 

 

Aos 44, Nena arriscou o chute de longe e por pouco não empatou o jogo no Pacaembu, com a bola acertando a trave e Felipe não conseguindo fazer a defesa.

 

 

 

O Brasil de Pelotas seguiu em busca da reação na segunda etapa e aos 15 minutos, Xaro bateu de fora da área e empatou o jogo para a equipe gaúcha.

 

 

 

A Portuguesa tentava pressionar pelo gol da vitória, mas tinha dificuldades para criar suas jogadas de gol. Nos minutos finais, o time da casa conseguiu chegar com perigo, mas sem conseguir a vitória.

 

 

Próximos jogos de Portuguesa e Brasil de Pelotas pela 3ª rodada do Grupo B da Série C 2015

 

 

Brasil de Pelotas (RS) x Guaratinguetá – 31/mai – 16h00 – Local a definir

 

 

Madureira (RJ) x Portuguesa – 30/mai – 15h00 – Estádio Aniceto Moscoso (Rua Conselheiro Galvão)

 

 

Ficha do jogo

 

 

 

Portuguesa 1 X 1 Brasil de Pelotas

 

 

23 de maio de 2015

 

Público 1.712 pagantes

 

Estádio do Pacaembu

 

Portuguesa – 1 – Felipe, 2 – Gustavo, 3 – Bolívar, 4 – Luan, 6 – Dieyfon, 5 – Renan, 8 – Renan Souza, 11 – Cleiton (Marcelinho) , 10 – Francisco Alex, 7 – Guilherme e 9 – Hugo

 

Brasil de Pelotas – 1 – Eduardo Martini, 2 – Wender, 3 – Leandro Camilo, 4 – Fernando Cardoso, 6 – Xaro, 5 – Leandro Leite, 7 – Felipe Garcia (Galhardo) , 8 – Washington, 9 – Nena (Leandrão), 10 – Diogo Oliveira e 11 – Alex Amado

 

 

 

Da Redação com informações da FPF e EBC