Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Londrina vence o Guarani em Campinas e segue 100% no Brasileiro da Série C

Londrina
Londrina

 

 

Fechando a segunda rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Guarani e Londrina (PR) jogaram nesta segunda-feira (25) no Brinco de Ouro, com a vitória do time paranaense pelo placar de 2 a 1.

 

O Londrina vai a seis pontos e ocupa a vice-liderança da chave. Já o Guarani segue com um ponto ganho.

 

 

 

Aos seis minutos de partida, o Londrina abriu o placar do Brinco de Ouro. Zé Rafhael partiu até o campo de ataque em jogada individual, ficou de frente para a meta de Rafael Santos e chutou rasteiro para fazer o gol do time paranaense.

 

 

 

O Guarani se lançou em busca da reação e passou a conseguir as melhores chances de gol. Aos 20, Fumagalli recebeu bola de Dennis e bateu de longe, para a defesa do goleiro do Londrina.

 

 

 

Aos 34, novamente Fumagalli arriscou, desta vez em cobrança de falta, que quase surpreendeu o goleiro Vitor. O Londrina respondeu aos 38 com Gustavo, finalizando com perigo contra a meta bugrina. A equipe campineira seguiu pressionando e nos acréscimos, Watson teve a chance de fazer o gol, mas Vitor fez nova defesa.

 

 

 

 

No começo do segundo tempo, o Guarani teve um jogador expulso da partida quando Serginho acertou Germano fora do lance de jogo. O time da casa tentava pressionar pelo empate e o Londrina se segurava no campo de defesa.

 

 

 

 

Aos 31, Fernandinho arriscou o chute e a bola passou longe do gol de Vitor. Dois minutos finais, foi a vez de Fumagalli arriscar e a bola parar no goleiro do Londrina.

 

 

 

 

A insistência do Guarani deu resultado aos 37 minutos, quando Fumagalli aproveitou cobrança de escanteio para tentar o cabeceio e empatar a partida no Brinco de Ouro.

 

 

 

 

O Londrina partiu em busca da reação e aos 43, Paulinho cobrou a falta e a bola encontrou a cabeça de Dirceu, que fez o desvio para recolocar o time visitante na frente do placar.

 

 

 

 

Próximos jogos de Guarani e Londrina pela 3ª rodada do Grupo B da Série C 2015

 

 

Londrina (PR) x Juventude (RS) – 31/mai – 15h00 – Estádio do Café

 

 

Guarani x Tupi (MG) – 31/mai – 19h00 – Estádio Brinco de Ouro da Princesa

 

 

 
Ficha técnica

 

 

 

GUARANI 1X2 LONDRINA

Local: estádio Brinco de Ouro da Princesa, em campinas

Data: 25 de maio de 2015

Horário: 20h15

Árbitro: Antônio Carvalho (RJ)

Assistentes: Thiago Rosa (RJ) e Fábio Rogério (SP)

Renda: R$ 28.941,00

Público: 3.219 pagantes

Gols: Zé Rafael e Dirceu (Londrina); Fumagalli (Guarani)

 

 

 

GUARANI: Rafael Santos; Oziel, Thiago Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Johnathan, Watson (Fernandinho) e Fumagalli; Arthur (Clementino) e Dennis (Malaquias)

Técnico: Ademir Fonseca

 

 

 

LONDRINA: Vitor; Jhon (Lucas Ramon), Silvio, Dirceu e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael e Marcos Paulo (Celsinho); Weverton e Gustavo Xuxa ( Patrick

Técnico: Cláudio Tencati

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF