Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Guarani fica no empate por 1 a 1 com o Tupi

Guarani x Tupi
Guarani x Tupi

 

 

O Guarani recebeu o Tupi (MG) neste domingo (31) pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e vencia até os minutos finais quando tomou o empate em jogo que terminou com o placar de 1 a 1.

 

 

O Guarani tem agora dois pontos ganhos após este resultado, ficando ao lado do Madureira (RJ), em sétimo lugar. O Tupi vai a sete e lidera a chave.

 

 

 

 

A equipe campineira iniciou a partida pressionando e aos 13 minutos, Fernandinho tentou o chute que Glaysson defendeu e deixou o rebote para Fumagalli desperdiçar a chance de fazer o gol.

 

 

 

 

O Guarani seguiu no ataque. Aos 15 minutos, Bruno Pacheco recebeu a bola de Gladstone e cruzou para Malaquias, da pequena área, subir mais que a defesa do Tupi para, de cabeça, abrir o placar.

 

 

 

 

Com o gol, o Tupi passou a jogar de forma mais ofensiva e a bloquear os avanços do Guarani na partida. Nos minutos finais, a equipe mineira teve boa chance no chute de Bruno Ré, aos 41, defendido por Rafael Santos.

 

 

 

 

Aos oito minutos do segundo tempo, Fumagalli chegou para o arremate e perdeu a chance de marcar o segundo gol do Guarani na partida. O time da casa continuou jogando no ataque e conseguindo espaço para conduzir a bola.

 

 

 

O time de Campinas seguia jogando com intensidade no ataque e o Tupi procurava aproveitar as oportunidades que conseguia, como a cobrança de falta de Mailson, aos 25, que acertou a barreira.

 

 

 

 

Aos 34, Osmar bateu forte na bola e Rafael Santos pulou para fazer a defesa. O Tupi aumentou a pressão e aos 41, Fabrício, de cabeça, empatou o jogo para o Tupi.

 

 

 

 

Nos acréscimos, Gabriel Davis teve a chance de virar o jogo para a equipe de Juiz de Fora, mas Rafael Santos fez a defesa. O Guarani tentou reagir e fazer o segundo gol, mas não havia mais tempo.

 

 

 

Próximos jogos de Guarani e Tupi pela 4ª rodada do Grupo B da Série C 2015

 

 

Tupi (MG) x Madureira (RJ) – 06/jun – 17h00 – Estádio Radialista Mário Helênio

Juventude (RS) x Guarani – 06/jun – 16h00 – Estádio Alfredo Jaconi

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF