Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Confira como foi a atuação dos times Paulistas na Série C do Brasileirão 2015 – 31/05/2015

Série C - Créditos: MoWA Sports
Série C – Créditos: MoWA Sports

 

 

Na Série C do Campeonato Brasileiro, os paulistas realizaram três partidas e somaram uma vitória, um empate e uma derrota, no Grupo B. Com destaque para a Portuguesa, o clube da capital bateu o Madureira fora de casa e foi o único time do estado a vencer na terceira rodada.

 

 

No estádio Aniceto Moscoso, a Portuguesa enfrentou o Madureira no sábado (30). Com 40 minutos do primeiro tempo, Guilherme Queiroz abriu o placar. Aos 19 da etapa complementar, novamente Guilherme Queiroz foi às redes. Daniel descontou para os donos da casa aos 28 minutos, mas não evitou a derrota. Com o triunfo, a rubro-verde subiu para o quarto lugar, com quatro pontos.

 

 

 

 

Em casa, o Guarani recebeu o Tupi (MG) e aos 15 minutos, Malaquias abriu o placar no Brinco de Ouro da Princesa. Mas aos 41 do segundo tempo, Fabrício empatou para os visitantes. Com o ponto somado, o time campineiro manteve-se em sétimo, com dois pontos.

 

 

 

 

Fora de casa, o Guaratinguetá encarou o Brasil de Pelotas, no estádio do Vale, no Rio Grande do Sul e foi derrotado. Cezar e Leandrão marcaram para os gaúchos. Com esse derrota, os comandados por João Telê permanece na lanterna da chave, com um ponto.

 

 

 

Confira os resultados da rodada

 

 

 

Grupo A
Icasa 1×2 Salgueiro
Botafogo-PB 2×1 Confiança
ASA 3×0 América de Natal
Águia de Marabá 1×2 Vila Nova
Cuiabá x Fortaleza*

 

 

 

 

Grupo B
Madureira 1×2 Portuguesa
Tombense 1×0 Caxias
Londrina 0x0 Juventude
Brasil de Pelotas 2×0 Guaratinguetá
Guarani 1×1 Tupi

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF