Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Começa neste fim de semana o Brasileiro da Série C.

Série C - Créditos: MoWA Sports
Série C – Créditos: MoWA Sports

 

 

 

O Campeonato Brasileiro da Série C 2015 vai começar. A competição, totalmente custeada pela CBF, se inicia neste sábado com três jogos. Os outros sete serão disputados no domingo.

 

No sábado, a bola vai rolar às 16h em três cidades. O Confiança recebe o ASA Em Aracaju. Na cidade de Novo Hamburgo, a partida será Brasil x Juventude. Em Tombos, o Tombense enfrentará o Tupi.

 

 

 

Marcelo Mabília é o novo treinador do Tombense. Gaúcho de Porto Alegre, Marcelo construiu sua carreira de jogador e técnico em times do Rio Grande do Sul e, por isso, foi convidado a assumir o comando da equipe mineira. O Tombense está no Grupo B, ao lado de três clubes gaúchos: Caxias, Brasil e Juventude.

 

 

 

– Conheço bem o futebol gaúcho e acredito que isso possa ajudar o Tombense a conquistar seu primeiro objetivo que é alcançar a classificação para a Série B. Temos um bom grupo e a nossa prioridade será o coletivo. Se conseguirmos isso, os destaques individuais aparecerão ao longo da competição – afirmou Mabília.

 

 

 

A primeira rodada da Série C continua no domingo, com sete partidas: Londrina x Portuguesa, Guaratinguetá x Guarani, Caxias x Madureira, Vila Nova x Cuiabá, Botafogo-PB x Salgueiro, Águia de Marabá x América-RN e Icasa x Fortaleza.

 

 

Da Redação com informações da CBF