Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Brasil de Pelotas vence o Guaratinguetá por 2 a 0.

Brasil de Pelotas x Guaratinguetá
Brasil de Pelotas x Guaratinguetá

 

 

Pela primeira vitória no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guaratinguetá visitou neste domingo (31) a equipe do Brasil de Pelotas (RS) e foi derrotado pelos gaúchos pelo placar de 2 a 0.

 

 

O Brasil de Pelotas vai a cinco pontos e pode fechar a rodada em terceiro lugar. O Guaratinguetá permanece com um ponto ganho.

 

 

 

 

O Guaratinguetá tentou o ataque nos primeiros minutos de partida, mas o Brasil de Pelotas conseguiu iniciar uma pressão, perdendo boa chance com Nena, de cabeça, aos 19 minutos.

 

 

 

Aos 30, Xaro cruzou e Leandro Camilo tentou o cabeceio, que passou perto da meta de Felipe. Logo depois, em nova chance da equipe gaúcha, Alex Amado ficou com a bola na entrada da área e arriscou para boa defesa do goleiro do Guaratinguetá.

 

 

 

 

A insistência do Brasil acabou dando resultado aos 36, quando Felipe Garcia acertou a trave do Guaratinguetá, mas a bola acabou batendo em Thiagão, zagueiro do time visitante, e entrou no gol, abrindo o placar para a equipe de Pelotas.

 

 

 

 

Alex Amado teve a chance de fazer o segundo aos quatro do segundo tempo, mas não conseguiu sucesso. Aos dez, foi a vez de Diego Oliveira, em jogada individual, passar pela defesa e bater com perigo.

 

 

 

Aos 25, Alex Amado aproveitou a saída do goleiro para finalizar, mas a defesa conseguiu tirar a bola em cima da linha. O Brasil continuou pressionando e aos 35, Leandrão recebeu bola cruzada de Diego Oliveira e aumentou a vantagem dos anfitriões.

 

 

 

 

Próximos jogos de Brasil de Pelotas e Guaratinguetá pela 4ª rodada do Grupo B da Série C 2015

 

 

 

  • Caxias (RS) x Brasil de Pelotas (RS) – 07/jun – 15h00 – Estádio Centenário
  • Guaratinguetá x Portuguesa – 08/jun – 20h15 – Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite

 

 

 

Da Redação com informações da FPF