Campeonato Brasileiro 2015 – Série C: Brasil de Pelotas e Guaratinguetá se encaram no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo – Rio Grande do Sul.

Brasil de Pelotas x Guaratinguetá
Brasil de Pelotas x Guaratinguetá

 

 

 
Brasil de Pelotas e Guaratinguetá se enfrentam pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (31), às 16h, no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ainda sem vencer na competição nacional, as duas equipes buscam mudar essa marca e conquistar os primeiros três pontos neste final de semana.

 

 

O Guaratinguetá quer surpreender jogando fora de casa e obter seu primeiro triunfo. A equipe do Vale do Paraíba venceu somente uma partida em 2015 e almeja mudar esse parâmetro o mais rápido possível.

 

 

 

João Telê, treinador do Guaratinguetá, destacou a dificuldade do confronto e reconheceu a qualidade da equipe adversária. “O Brasil é um time muito forte, que aposta bastante em bola aérea, bola parada, jogadas em linhas de fundo e temos que demonstrar atenção durante os 90 minutos. Eles fizeram uma boa campanha no Campeonato Gaúcho, foram semifinalistas, e já fizeram partidas equilibradas com potencias nacionais”, destacou o comandante.

 

 

 

 

Por outro lado, a equipe gaúcha vem de empate contra outra equipe paulista, quando ficou no 1 a 1, diante da Portuguesa, e ocupa a terceira colocação do Grupo B, com dois pontos ganhos. O Brasil de Pelotas quer conquistar sua primeira vitória no torneio, e contará com o apoio de seus torcedores.

 

 

 

Com cautela, o atacante Leandrão falou a respeito do próximo adversário e destacou a força da equipe jogando em casa. “Provavelmente o Guaratinguetá vai jogar retrancado e por um contra-ataque, vai ser um jogo difícil, muito complicado. A maioria das equipes que jogam aqui contra o Brasil, jogam mais na defensiva e muito fechados, porque sabem da nossa força aqui e respeitam a tradição do clube”, disse.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Alex Amado e Leandrão.
Técnico: Rogério Zimmermann.

 

 

 

Guaratinguetá: Flaysmar; Gabriel Carmo, Dinda, Dodô e Augustinho; Gigante, Thiago, Gabriel e Jackson; Pedro e Sócrates
Técnico: João Telê.

 

 

 

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC);
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Lúcio Beiersdorf Flores (RS);
Quarto árbitro: Luis Teixeira Rocha (RS);
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS);
Data: Domingo (31), às 16h.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF