Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Santa Cruz vence o Paraná Clube e sobe na classificação da Série B.

Santa Cruz vence o Paraná - FPF-PE
Santa Cruz vence o Paraná – FPF-PE

 

 

O retorno ao Arruda deu o sorte ao Santa Cruz. Em seu primeiro jogo dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor, nesta sexta-feira (15), derrotou o Paraná Clube por 4×1, conquistando a primeira vitória no torneio.

 

Os gols do triunfo da Cobra Coral foram marcados por Rodrigo, contra, Nathan e Anderson Aquino, que balançou as redes adversárias duas vezes. Rodrigo se redimiu e descontou para a equipe paranaense.

 

 

O resultado deixa a equipe tricolor provisoriamente na quinta colocação da Série B, com três pontos. Com a mesma pontuação, o Paraná Clube está na 11ª posição.

 

 

 

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrenta o América/MG, no sábado (23), às 16h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

 

 
SANTA CRUZ 4 X 1 PARANÁ

 

 

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 15 de maio de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Francisco Jailson da Silva (RN)
Cartões amarelos : Edson Sitta, João Paulo e Danny Morais (Santa Cruz); Jean, Henrique, Eder e Yan (Paraná)

 

 

GOLS
SANTA CRUZ: Rodrigo (contra), aos 06 minutos do primeiro tempo; Nathan, aos 10 minutos, e Anderson Aquino, aos 27 minutos e aos 37 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Rodrigo, aos 39 minutos do primeiro tempo

 

SANTA CRUZ: Fred; Nininho, Diego Sacoman, Danny Morais e Renatinho; Edson Sitta, Bileu, João Paulo (Thiaguinho) e Pedro Castro (Emerson Santos); Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Nathan)
Técnico: Ricardinho

 

 

 

PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Rodrigo e Yan; Jean (Danilo Baia), Eder (Lucas Pará), Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique (Fernando Viana).
Técnico: Nedo Xavier

 

 

Da Redação com informações da FPF-PE