Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Parceria do Bragantino com o Corinthians será colocada a prova na estreia da Série B contra o CRB.

CRB x Bragantino
CRB x Bragantino

 

 

 

Pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o CBR (AL), neste sábado (09), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe paulista busca uma melhor campanha do que ano passado, quando terminou a competição no 16º lugar com 46 pontos, apenas três pontos da primeira posição do rebaixamento, neste campeonato a parceria com o Corinthians será colocada a prova. Já o CRB, que garantiu a vaga após chegar a semifinal da Série C em 2014.

 

De olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino optou por reformular grande parte de seu elenco e comissão técnica. Em parceria com o Corinthians, o Bragantino acertou a vinda do treinador Osmar Loss, além de 18 jogadores para compor o grupo.

 

 

 

O comandante Osmar Loss exaltou a preparação e afirma que será uma boa disputada pelo acesso. “A preparação está sendo positiva para nossa estreia, mas ainda estamos dependo dos registros, já que muitos atletas chegaram nesses últimos dias. Espero que possamos contar com 80% do nosso elenco. Estou confiante”, exalta.

 

 

 

Focado em conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, o CRB realizou algumas alterações para a temporada. A manutenção mais relevante foi a troca do treinador Ademir Fonseca por Alexandre Barroso. Em relação ao elenco, contratou como o meia Morais, que acumula passagens por equipes como Vasco, Corinthians e Atlético-MG e do atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B de 2012.

 

 

 

O atacante Pingo projetou a partida contra o Bragantino e acredita que a equipe paulista vem forte para conquistar a vitória. “O Bragantino não fez um campeonato muito bom, até porque eles caíram para a Série A2. Mas agora eles fizeram uma parceria com o Corinthians, reforçou o time, sem falar que eles sempre vêm forte na Série B. Por isso, vai vir aqui para dificultar ao máximo a nossa vida”, finaliza.

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson, Fernando e Clebinho; João Henrique (Pingo) e Zé Carlos.
Técnico: Alexandre Barroso.

 

 

 

Bragantino: Lauro; Alemão, Leandro Silva, Luis Gustavo e Pará; Samuel, Rodney, Zé Paulo e Gustavo Tocantins; Jobinho e Diego Maurício
Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

Árbitro: Gilberto Junior (PE);
Assistentes: Albino Albert (PE) e Ricardo Chianca (PE);
Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo Filho (AL);
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió;
Data: Sábado (09), às 21h.

 

 

Da Redação com informações da FPF