Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Oeste e Mogi Mirim se encaram no estádio Pref. José Liberatti em Osasco

Oeste X Mogi Mirim
Oeste x Mogi Mirim

 

 

Neste sábado (31), às 21h, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco, Oeste e Mogi Mirim se enfrentam em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mandante começou a rodada na 16ª posição com três pontos ganhos, enquanto os visitantes ocupam a lanterna com apenas um.

 

 

Após duas derrotas seguidas, o técnico Roberto Cavalo destacou a dificuldade da partida e ressaltou a importância do resultado positivo para o Oeste. “Por ser Mogi Mirim é um clássico. Temos três paulistas na Série B e todos não estão bem. Quando você joga contra outra equipe de São Paulo aumenta a atenção e dinâmica. Conhecemos bem o Mogi que tem bons jogadores como Magrão, Geovane, Vitinho e Magal. A gente sabe que é um time forte. Estreamos bem, perdemos duas seguidas agora precisamos vencer para sair dessa situação”, disse.

 

 

 

 

Para a partida, o treinador não poderá contar com meia Mazinho que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Macaé. Já os zagueiros Elson e Douglas Marques lesionados também estão fora. Com isso, Halisson deve começar a partida. O restante da equipe segue com a mesma base dos últimos jogos.

 

 

 

 

Com um ponto conquistado em nove disputados, o Mogi Mirim busca a recuperação na competição nacional, já que faz a pior campanha entre as 20 equipes participantes. A principal aposta do técnico Edinho, é a mudança de postura do elenco após a chegada de reforços ao longo da semana.

 

 

 

 

Mesmo com o início abaixo do esperado da equipe, o técnico Edinho Nascimento destacou o trabalho feito pelos jogadores nos primeiros jogos e reconheceu falhas durante as jogadas ofensivas. “Está faltando a equipe marcar gols, e estamos trabalhando para que isso aconteça. Agora temos mais um jogo difícil pela frente, contra um time paulista, e esperamos fazer uma boa apresentação e sair com a vitória. Estou muito orgulhoso do empenho dos atletas, mas reitero que falta algo a mais”, apontou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Oeste: Paes; Wagninho, Halisson, Ligger e Fernandinho (Zeka); Dionísio, Renato Xavier, Wangler, Leleco e Roger Gaúcho; Júnior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Romarinho, Elvis e Vitinho; Geovane (Rivaldo Jr.) e Magrão.
Técnico: Edinho.

 

 

 

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP);
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP);
Quarto Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP);
Local: estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data: sábado, 31, às 21h.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF