Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Estreia do Bragantino na Série B sofre segunda alteração e volta a data original

CRB x Bragantino
CRB x Bragantino

 

 

 

O Bragantino teve a data de sua partida de estreia na série B do Brasileiro mais uma vez alterada. O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia marcado a data para a estreia do Massa Bruta no dia 09 de maio, às 21 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Mas a pedido da televisão a partida foi antecipada para o dia 08 mantendo se o mesmo local e horário. Porém, no final da sexta-feira, a entidade maior do futebol brasileiro alterou mais uma vez a data.

 

O CRB garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano e por ter condições de chegar à final da competição, solicitou junto à CBF o retorno da data anterior, 09 de maio, e foi atendido. Caso chegue à final do campeonato, o CRB terá jogos nos dias 03 e 06 de maio. Além disso, o Galo joga também na Copa do Brasil no dia 13 – o time está na segunda fase – contra o Grêmio (RS). Com isso a partida volta a ser disputada na data original e o Braga ganha mais um dia de preparação para sua estreia na competição.

Alteracao_JogoCRB_640x300

 

O Massa Bruta volta a trabalhar na segunda-feira e o técnico Osmar Loss começa a receber os primeiros reforços para a competição. Neste sábado o treinador se reuniu com a diretoria para começar a pensar na intertemporada. Data e local serão definidos para que a equipe comece trabalhar forte visando a estreia na Série B contra o CRB (AL).