Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: CRB e Oeste se enfrentam em busca da vitória no estádio Rei Pelé, em Maceió.

CRB x Oeste
CRB x Oeste

 

 

 

Em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, CRB (AL) e Oeste se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h50, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. As duas equipes empataram na rodada anterior e buscam retomar o caminho das vitórias. Os times também se igualam na pontuação (com quatro pontos ganhos), mas por ter melhor saldo de gols, os paulistas ocupam a 13ª posição. Já os alagoanos estão em 16º.

 

 

Mesmo com pouco tempo de trabalho e viagem, o técnico Roberto Cavalo destacou o que o Oeste precisa fazer dentro de campo para conseguir o resultado positivo. “Sabemos da dificuldade da partida, por isso, temos que ter muita atenção na marcação e trabalhar bem a bola, o passe, na chegada ao ataque”, disse.

 

 

 

 

 

Para a partida, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o atacante Leleco que foi expulso na rodada anterior contra o Mogi Mirim. A novidade é o retorno de Wagninho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O restante da equipe segue com a mesma base das últimas apresentações do Oeste na competição.

 

 

 

 

 

No CRB, o zagueiro Diego Jussani comentou sobre a pressão pelos três pontos e destacou a força do adversário. “Temos que estar preparados para tudo. A cobrança vem de todos os lados, até da nossa família, precisamos mostrar resultado em campo e estar sempre preparados. Esses dois jogos em casa o torcedor vai cobrar, e com razão. Mas futebol é assim, temos que sempre mostrar resultado, não adianta ficar com raiva se a torcida cobra. Quanto aos nossos adversários, acho que no futebol temos que estar sempre preparados, independentemente se o adversário é de Série A ou B”, declarou ao globoesporte.com.

 

 

 

 

Com duas partidas seguidas em casa, o zagueiro ressaltou a importância dos três pontos. “Agora precisamos vencer dentro de casa, aí vamos ficar com uma boa colocação na tabela e vai mudar totalmente o espírito da competição”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

CRB: Júlio César; Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Leandro Brasília, Clebinho e Fernando; Maxwell e Daniel Cruz.
Técnico: Alexandre Barroso.

 

 

 

Oeste: Leandro; Wagninho (Paulo Henrique), Halisson, Ligger e Léo Bahia; Dionísio, Renato Xavier, Betinho (Wangler), Branquinho e Mazinho; Júnior Negão.
Técnico: Roberto Cavalo.

 

 

 

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE);
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE);
Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL);
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL);
Data: terça-feira, 02, às 21h50.

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF