Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino terá uma baixa para encarar o Vitória no Barradão, em Salvador (BA)

Bragantino disputará a Série A2 em 2016
Bragantino

 

 

O técnico Osmar Loss recebeu a confirmação do departamento médico do Bragantino que terá um problema para o jogo contra o Vitória, sexta-feira, às 19h30, no Barradão, em Salvador (BA), pela terceira rodada da Série B. O atacante Brayan passou por ressonância e foi diagnosticada a lesão de um centímetro na coxa direita. Com isso o atleta vai ficar afastado da bola por duas semanas para se recuperar e voltar aos treinamentos.

 
Mas se perde um atacante, o técnico do Braga ganha dois reforços para a sequência de trabalho. Os jogadores Isaac e Erick, que cumpriram suspensão pela expulsão contra o CRB (AL) na abertura da competição nacional, estão novamente à disposição de Osmar Loss e podem ser relacionados. O time só será definido após o trabalho que será realizado na manhã de quinta-feira, dia da viagem para a capital baiana.

 

 

 

Com 03 pontos o Bragantino tem uma vitória e uma derrota na Série B. Mesmo sem jogar o Leão subiu duas posições na classificação geral da competição. Algumas equipes já iniciaram a terceira rodada e acabaram sofrendo derrotas que pelo saldo de gols foram ultrapassadas pelo Massa Bruta. Assim, da 14ª, o time subiu para a 12ª posição e pode subiu bem mais se conquistar uma vitória jogando contra o Vitória em Salvador.

 

 

Da Redação com informações do site oficial do Bragantino – www.bragantino.net