Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino e Vitória se encaram no estádio Barradão, em Salvador.

Vitória x Bragantino
Vitória x Bragantino

 

 

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o Vitória (BA), nesta sexta-feira (22), às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador. Com a vitória na última rodada, a equipe alvinegra garantiu seus primeiros três pontos na competição e ocupa a 13ª posição. Já o Vitória (BA), também com três pontos, está na 11ª colocação.

 

 

 

O Bragantino tem desfalque do atacante Brayan, vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Issac e Erick, também atacantes, cumpriram suspensão e voltaram a ficar à disposição do treinador Osmar Loss. A presença dos goleiros Douglas, do zagueiro e capitão da equipe Leandro Silva e do volante Everton Silva foram confirmados na equipe titular.

 

 

 

O treinador Osmar Loss destacou a força do adversário e acredita que o Bragantino tem condições de trazer o resultado positivo para São Paulo. “Sabemos da grandeza do Vitória, principalmente jogando fora, mas também sabemos que podemos buscar bons resultados, sabemos que vamos enfrentar um dos favoritos. Sabendo das nossas condições e possibilidades de trazer os três pontos para Bragança Paulista”, explicou.

 

 

 

Após ser eliminado pelo Asa de Arapiraca (AL), o Vitória realizará algumas mudanças. Na ára defensiva, Maracás ganha a vaga de Ednei. O time baiano terá Diogo Mateus na direita e Diego Renan na esquerda. E, por fim, no ataque, Gabriel dá a vaga para a entrada de Rhayner.

 

 

 

O treinador Claudinei Oliveira comentou sobre as dúvidas do confronto e foca na conquista da vitória dentro de casa. “A dúvida é entre Luiz Gustavo e Amaral, mesmo porque o jogo é dentro de casa, precisamos do resultado, então temos que correr um pouco de risco, claro que com cautela. Em termos de jogo, gosto de atletas que joguem mais, com qualidades ofensivas técnicas, porque é mais fácil ensiná-lo a marcar do que ensinar a um jogador defensivo que seja tão talentoso numa ação ofensiva”, finalizou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

Vitória (BA): Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Flavio, Luiz Gustavo (Amaral) e Escudero; Vander, Rhayner e Elton.
Técnico: Claudinei Oliveira.

 

 

 

Bragantino: Douglas; Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Everton Dias e Guilherme; Erick, Jobinho e Chico.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

 

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR);
Quarto árbitro: Ezequiel Sousa Costa (BA);
Local: Estádio Barradão, em Salvador;
Data: sexta-feira (22), às 19h30.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF