Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bragantino e Paysandu se enfrentam no Nabizão

Bragantino x Paysandu
Bragantino x Paysandu

 

 

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrenta o Paysandu (PA), neste sábado (16), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com a derrota na estreia da competição diante o CRB (AL), a equipe alvinegra ocupa a última posição da tabela, sem nenhum ponto ganho. Assim como o Paysandu, que também foi derrotado e está na 15ª posição.

 

 

Durante a semana, o Bragantino acertou a contratação de mais alguns reforços para a temporada. Os destaques ficam para o meia Alan Mineiro, campeão da Série A2 pela Ferroviária e, do atacante Licom, maior artilheiro da equipe em tempos atuais. O treinador Osmar Loss falou sobre a preparação durante a semana e destacou a chegada de novos jogadores. “A preparação foi boa, incorporamos mais jogadores, o que nos da condição de fazer escolhas no grupo. Estamos buscando o entrosamento com os treinamento”, explica.

 

 

 

Em relação ao adversário, Osmar comenta sobre a experiência do Paysandu. “Observamos o jogo no Paysandu. Sabemos que teremos dificuldade, devido a alta experiente de alguns jogadores do elenco”, acrescenta.

 

 

 

 

Já no Paysandu, o desfalque fica por conta do atacante Bruno Veiga, que sofreu um estiramento da coxa esquerda. Em relação à equipe que venceu o ABC no meio da semana, pela Copa do Brasil, retornam os volantes Augusto Recife, que havia sido poupado, e o volante Gilson, que não pode disputar a competição, nas vagas de Carlinhos e Ricardo Capanema, respectivamente.

 

 

 

 

O zagueiro Gualberto aposta em um adversário difícil e foca na conquista dos três pontos. “A gente conhece bem a equipe do Bragantino. No Campeonato da Série B não tem time bobo, ruim. Então, é enfrentar o Bragantino de igual para igual. Da mesma forma que a gente joga em casa, tem que tentar fora para poder conseguir esses três pontos”, finaliza.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Bragantino: Lauro; Pedro, Leandro Silva, Fernando e Roberto; Rodney, Samuel e Alan Mineiro; Erick, Gustavo Tocantins e Pedro Henrique.
Técnico: Osmar Loss.

 

 

Paysandu (PA): Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Gilson, Augusto Recife, Fahel, Rogerinho e Edinho; Leandro Cearense.
Técnico: Dado Cavalcanti.

 

 

 

Árbitro: Antonio Schneider (RJ);
Assistentes: Wendel Gouveia (RJ) e Luiz Antonio de Oliveira (RJ);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: sábado (16), às 16h30.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF