Campeonato Brasileiro 2015 – Série B: Bahia goleia o Mogi Mirim por 4 a 1, veja os gols.

Bahia
Bahia

 

 

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim visitou o Bahia nesta sexta-feira (15) e foi derrotado pelo placar de 4 a 1.

 

O Mogi Mirim segue sem somar pontos até o momento na Série B. Já o Bahia vai a quatro pontos ganhos com esta vitória.

 

 

Tony fez a jogada para Maxi Biancucchi tentar a finalização no começo da partida, mas o argentino acabou desperdiçando a chance de abrir o placar. O Bahia tinha maior volume de jogo, tocando a bola e tentando criar oportunidades de gol.

 

 

 

O Mogi Mirim procurou equilibrar a partida, mas aos 18 minutos, Maxi Biancucchi abriu o placar para o Bahia, aproveitando erro da defesa para invadir a área e finalizar com precisão.

 

 

 

Geovane, aos 30, completou de cabeça cruzamento feito por Elvis para empatar o jogo no Pituaçu. O time paulista tentou aumentar a pressão nos minutos finais do primeiro tempo, mas Zé Roberto, aos 44, anotou o segundo dos donos da casa, também através de cabeceio.

 

 

 

Com 13 segundos da etapa final, o Bahia fez o terceiro gol na partida, marcado por Zé Roberto, depois de jogada envolvendo Léo Gamalho e Maxi Biancucchi.

 

 

 

Geovane tentou a resposta para o Mogi Mirim, mas acabou desperdiçando a finalização. O Bahia controlava o jogo e tocava a bola, fechando os espaços para a reação do time paulista.

 

 

 

Aos 18, Léo Gamalho recebeu passe de Maxi e arrematou para a defesa de Daniel. No rebote, conseguiu bater para o gol e anotar o quarto gol do Bahia na partida. No restante da partida, o time da casa passou a administrar a vantagem no placar, tocando a bola até o apito final para assegurar os três pontos.

 

 

 

Próximos jogos de Bahia e Mogi MIrim pela 3ª rodada da Série B 2015

 

 

 

Mogi Mirim x Sampaio Corrêa – 22/mai – 21h50 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

 

 

 

CRB x Bahia – 23/mai – 21h00 – Estádio Rei Pelé

 

 

 

Da Redação com informações da FPF