Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: São Paulo vence o Joinville por 3 a 0 e lidera provisoriamente o Brasileirão.

São Paulo FC
São Paulo FC

 

 

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015, o São Paulo recebeu neste sábado (23) o Joinville e o time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

 

O São Paulo vai a seis pontos ganhos e assume a liderança provisória da competição, enquanto o Joinville segue com um ponto ganho.

 

 

 

O São Paulo iniciou a partida no ataque. Aos dez minutos, Bruno cruzou a bola da direita e Dória apareceu para completar de cabeça e colocar o time da casa na frente do placar do Morumbi.

 

 

 

O Joinville procurava tocar a bola, mas enfrentava dificuldade em criar jogadas de gol. O São Paulo continuava pressionando com maior intensidade e aos 31, Thiago Mendes arriscou de fora da área, mas longe da meta de Oliveira.

 

 

 

Nos minutos finais da primeira etapa, a equipe catarinense conseguiu ter oportunidades para tentar o gol de empate, a melhor delas em cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, que acertou a barreira.

 

 

 

O São Paulo voltou para o segundo tempo com maior presença ofensiva e aos 13 minutos, Alexandre Pato aproveitou passe errado de Guti para ficar com a bola e servir Michel Bastos, que bateu forte e fez o segundo gol da partida.

 

 

 

Com a vantagem no placar, o São Paulo conseguiu conduzir o ritmo de jogo e dominar a partida. O Joinville tentava o contra-ataque e teve boa chance no chute de Jael, aos 31, com Rogério Ceni fazendo a defesa.

 

 

 

Alexandre Pato, aos 40, fez o terceiro gol do São Paulo na partida, recebendo passe de Thiago Mendes e dominando a bola para bater forte e vencer o goleiro do Joinville.

 

 

 

Próximos jogos de São Paulo e Joinville pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

Joinville x Atlético-PR – 30/mai – 21h00 – Arena Joinville

 

 

Internacional x São Paulo – 31/mai – 16h00 – Estádio do Beira-Rio

 

 

 

SÃO PAULO 3 X 0 JOINVILLE

 

 

 

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Paulo César Silva Faria (MT)
Cartões amarelos: Thiago Mendes (São Paulo)
Público: 12.740
Renda: R$ 396.310,00

 

 

Gols: SÃO PAULO: Dória, aos 10 minutos do primeiro tempo. Michel Bastos, aos 13, e Alexandre Pato, aos 40 minutos do segundo tempo

 

 

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Hudson), Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos (João Paulo); Luis Fabiano (Alexandre Pato)
Técnico: Milton Cruz

 

 

 

JOINVILLE: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba (Augusto César); William Henrique (Willian Popp) e Kempes (Jael)
Técnico: Hemerson Maria

 

 

Da Redação com informações da FPF