Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Santos recebe o reservas do Cruzeiro na Vila Belmiro pelo Brasileirão.

Santos x Cruzeiro
Santos x Cruzeiro

 

 

 

 

Buscando a primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, Santos e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos, pela segunda rodada. Na estreia, o Santos empatou por 1 a 1 com o Avaí e os mineiros perdem para o Corinthians em casa por 1 a 0.

 

Depois de vencer o Maringá em casa por 1 a 0 pela Copa do Brasil na quarta-feira, o Santos conta com o retorno do lateral esquerdo Chiquinho e do volante Renato, que desfalcaram o time com problemas musculares. Desta forma, o técnico Marcelo Fernandes terá todo o elenco á disposição e deve repetir a escalação da estreia, quando a equipe empatou com o Avaí por 1 a 1.

 

 

 

O zagueiro Werley destacou a força do rival. “Os jogadores que estiverem em campo vão estar representando o Cruzeiro, que tem um bom elenco. Então, temos que nos preparar bem. Começamos com um empate na competição”, encerrou.

 

 

 

Focado na Taça Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira deve poupar os principais jogadores do Cruzeiro nesta partida, assim como fez na derrota por 1 a 0 para o Corinthians na estreia da equipe no torneio nacional.

 

 

 

Para o meia Arrascaeta, a classificação na Libertadores motiva o clube para o restante do ano. “É uma vitória que nos dá muita motivação para o resto da temporada. Agora temos que descansar porque a próxima partida vai ser muito difícil”, avaliou.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

 

Cruzeiro: Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Pará; Willian Farias, Eurico, Alisson e Gabriel Xavier; Joel e Henrique Dourado.
Técnico: Marcelo Oliveira.

 

 

 

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ);
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Rodrigo Pereira Joia (ambos RJ);
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido de Sousa (SP);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 17, às 16h.