Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Santos recebe o líder Sport no domingo de manhã na Vila Belmiro.

Santos x Sport
Santos x Sport

 

 

 

Santos e Sport se enfrentam neste domingo (31), às 11h, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando com o apoio da torcida, a equipe santista busca sua segunda vitória no torneio diante dos pernambucanos, que ainda estão invictos e lideram o torneio.

 

 

Expulso na última partida, o técnico Marcelo Fernandes passa o comando para seu auxiliar, Serginho Chulapa. Dentro de campo, a única baixa deve ser o volante Valencia, que segue se recuperando de lesão.

 

 

 

Recuperado, o volante Renato espera estar à disposição. “Estou treinando e, graças a Deus, sem dores. Ainda tenho um pouco de insegurança pela cirurgia, mas estou confiante e espero estar à disposição para ajudar o Santos dentro de campo”, contou.

 

 

 

Há 10 dias, o Sport venceu o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro, em partida pela Copa do Brasil. Desde então, o time se reforçou e vive a expectativa de um novo triunfo para se manter na ponta da Série A.

 

 

 

 

Com reforços, o técnico Eduardo Baptista tem dúvidas para escalar o Sport. “Vou esperar para definir o time ainda. Gostei muito do Maikon Leite e ainda vou dar uma avaliada. Alguns jogadores estão voltando de virose e ainda não estão 100%. O jogo às 11h tem muito desgaste e vamos avaliar tudo isso ainda”, ponderou.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Serginho Chulapa.

 

 

 

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton. Maikon Leite e Régis.
Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

 

Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Leonardo Mendonça (ES);
Quarto árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos;
Data: domingo, dia 31, às 11h.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF