Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Joinville e Palmeiras ficam no zero em Santa Catarina

Joinville x Palmeiras
Joinville x Palmeiras

 

 

 

O Palmeiras foi a Santa Catarina enfrentar o Joinville neste domingo (16) pela sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e a partida terminou com empate pelo placar de 0 a 0.

 

 

 

O Palmeiras vai a dois pontos ganhos na classificação da chave. O Joinville soma seu primeiro ponto no Brasileirão 2015.

 

 

O início da partida foi de muita movimentação em campo e disputa de bola, mas poucas chances claras de gol por parte das duas equipes, que procuraram buscar espaço em campo para acertar o toque de bola.

 

 

 

O Palmeiras conseguia ficar com a bola no campo de ataque, mas não conseguindo oportunidades para finalizar. O Joinville utilizava as laterais para jogar no contra-ataque, também sem muito sucesso.

 

 

Kempes dominou a bola fora da área e bateu forte para a defesa de Fernando Prass no começo do segundo tempo. O Palmeiras tentou responder com cruzamento da esquerda, desviado por Rafael Marques e que Valdívia bateu pela linha de fundo.

 

 

Aos dez minutos, Marcelinho Paraíba bateu cruzado de fora da área e quase fez o primeiro do Joinville na partida. O time da casa começou a pressionar mais e a tentar arriscar jogadas no campo de ataque.

 

 

O Palmeiras conseguiu se posicionar de forma mais ofensiva, mas sem conseguir espaço para finalizar. O Joinville procurava também o ataque, aproveitando os espaços deixados pela defesa palmeirense para tentar o contra-ataque.

 

 

Os minutos finais foram de maior movimentação das duas equipes em busca do gol, mas 0 a 0 prevaleceu como o resultado final do jogo.

 

 

Próximos jogos de Joinville e Palmeiras pela 3ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

São Paulo x Joinville – 23/mai – 18h30 – Estádio do Morumbi

 

 

Palmeiras x Goiás – 24/mai – 11h00 – Allianz Parque

 

 
JOINVILLE x PALMEIRAS

 

 

Local : Arena Joinville, em Joinville-SC
Data : 17 de maio de 2015, domingo
Horário : 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio-GO
Assistentes : Kleber Lúcio Gil-SC e Bruno Boschilia-PR
Cartões amarelos : Mário Sérgio, Bruno Aguiar e Kempes (Joinville); Leandro Pereira (Palmeiras)

 

 

JOINVILLE: Oliveira, Mário Sérgio (Sueliton), Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Anselmo, Augusto César (Willian Popp), Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba; William Henrique (Wellington Saci) e Kempes
Técnico : Hemerson Maria

 

 

 

PALMEIRAS : Fernando Prass, Lucas (Ayrton), Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio (Valdivia); Gabriel e Robinho; Zé Roberto, Rafael Marques (Kelvin) e Dudu; Leandro Pereira
Técnico : Oswaldo de Oliveira

 

 

Da Redação com informações da FPF