Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Internacional e São Paulo ficam no zero no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Internacional x São Paulo
Internacional x São Paulo

 

 

 

O São Paulo visitou o Internacional neste domingo (31) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e a partida terminou empatada pelo placar de 0 a 0.

 

 

O São Paulo vai a sete pontos ganhos com este empate. O resultado leva o Internacional a cinco pontos na competição.

 

 

 

 

Os primeiros minutos de partida foram de equilíbrio, com os dois times ficando com a posse de bola e tentando exercer pressão para chegar ao campo de ataque.

 

 

 

Denilson arriscou de longe aos 18, mas a bola acabou não assustando o goleiro Alisson Becker. O Internacional procurava encaixar o toque de bola e encontrar espaço para suas jogadas, sem conseguir muito sucesso.

 

 

 

 

A melhor chance de gol da etapa inicial aconteceu aos 44, quando Alexandre Pato fez o cruzamento e Luís Fabiano acertou a trave do Internacional, com Dória tentando o rebote e o goleiro do time da casa fazendo a defesa.

 

 

 

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano foi para o chute cruzado, mandando longe do gol. O Internacional tentava se arriscar mais no ataque, ainda sem conseguir uma grande chance para finalizar.

 

 

 

 

Aos 14 minutos, o Inter conseguiu chegar com perigo ao ataque, em cruzamento que Alan Costa desviou de cabeça e Lisandro López completou para a defesa de Rogério Ceni. O São Paulo tentava responder na pressão e buscava oportunidades para fazer o gol.

 

 

 

 

Aos 46, Reinaldo cometeu falta em Anderson e levou o cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos no final da partida. Na cobrança de falta, Alex mandou a bola com perigo para a defesa do goleiro do São Paulo.

 

 

 

Próximos jogos de Internacional e São Paulo pela 5ª rodada do Brasileirão 2015

São Paulo x Santos – 03/jun – 21h00 – Estádio do Morumbi

Palmeiras x Internacional – 04/jun – 21h00 – Allianz Parque

 

 

 

Ficha Técnica: INTERNACIONAL 0 X 0 SÃO PAULO

 

 

 
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 31 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Simon Manis (SP)

 

 

 

Cartões amarelos: Reinaldo (São Paulo), Lisandro López (Inter), Anderson (Inter)
Cartões vermelhos: Reinaldo (São Paulo)

 

 

 
INTERNACIONAL: Alisson; Willian, Alan Costa, Réver (Paulão) e Geferson; Vitinho (Nilton), Alex, Anderson e Rodrigo Dourado; Lisandro López e Taiberson (Alisson Farias)
Técnico: Diego Aguirre

 

 

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos (Wesley); Alexandre Pato (João Paulo) e Luis Fabiano (Centurión)
Técnico: Milton Cruz

 

 

 

 

Da Redação com informações da FPF