Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Internacional e São Paulo duelam no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Internacional x São Paulo
Internacional x São Paulo

 

 

 
Vindo de vitória, o São Paulo visita o Internacional neste domingo (31), às 16h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2015. Diferente da equipe paulista, que se concentra apenas na competição, o clube gaúcho divide atenções com a Libertadores e ainda não demonstrou um bom futebol no nacional.

 

 

Mesmo tendo anunciado o colombiano Juan Carlos Osório como novo treinador, o São Paulo ainda será comandado por Milton Cruz em Porto Alegre. Para este confronto, o zagueiro Rafael Toloi, que se recupera de lesão no ombro, é dúvida. Outra incerteza é na lateral direita, pois Bruno sente dores na panturrilha direita e não está confirmado.

 

 

 

 

Com 100% de aproveitamento como mandante, Michel Bastos espera que fora de casa o time tenha o mesmo bom rendimento. “A gente queria manter o ritmo dos jogos em casa. Contra o Cruzeiro, em Minas, não fizemos a mesma partida do Morumbi. Ganhamos agora e vamos jogar contra o Inter lá fora, em um jogo difícil. Talvez não a gente consiga um resultado se não mantiver o ritmo do último jogo”, disse.

 

 

 

 

Pelo Internacional, Eduardo Sasha e Nilmar, que deixaram o campo na última quarta-feira com dores, devem ficar de fora da partida mesmo após os exames não terem apontados graves lesões. Outro desfalque será o D’Alessandro, que fez cirurgia na mão esquerda e ficará de fora dos gramados por aproximadamente 30 dias.

 

 

 

 

Com isso, Alex e Valdivia, que ficaram na reserva no último confronto, pela Libertadores, devem ganhar mais uma oportunidade na equipe titular. Jorge Henrique, que voltou aos treinamentos quinta-feira (28), também deve ser utilizado no ataque. Com a pausa da competição continental, por conta da Copa América, o Inter começará a escalar seus principais jogadores no Brasileirão.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

Internacional: Alisson; William, Ernando, Juan e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Alex e Valdívia; Jorge Henrique e Lisandro López.
Técnico: Diego Aguirre.

 

 

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno (Hudson), Rafael Toloi (Paulo Miranda), Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Cruz.

 

 

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS);
Local: no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: domingo (31), às 16h.

 
Da Redação com informações provenientes da FPF