Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Fluminense e Corinthians duelam no Maracanã pelo Brasileirão.

Fluminense x Corinthians
Fluminense x Corinthians

 

 

 

Querendo permanecer com bons resultados conquistados nas primeiras duas rodadas, Corinthians visita o Fluminense neste domingo (24), às 16h, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão 2015. O time carioca soma três pontos no torneio e quer se recuperar da goleada sofrida por 4 a 1, diante do Atlético Mineiro, na última rodada.

 

 

Para este confronto o técnico Tite não poderá contar com o atacante Luciano, lesionado. Além dele, Malcom, que servirá a seleção brasileira, também não estará à disposição. Jadson voltou a sentir dores na coxa esquerda e é dúvida. Sem totais condições de jogo, Renato Augusto pode entrar durante a partida, mas iniciará no banco de suplentes.

 

 

 

Titular contra a Chapecoense, Edu Dracena ganhará novamente espaço na equipe. O técnico Tite explicou sua a opção. “Não busco quem é melhor ou pior. Felipe caiu um pouco, machucou, Edu manteve alto desempenho técnico. É o momento do Edu dar continuidade”, afirmou.

 

 

 

 

Pelo Fluminense, essa partida marcará a estreia do técnico Enderson Moreira, que foi anunciado nessa semana para substituir Ricardo Drubscky. A tendência é que o novo treinador utilize praticamente a mesma equipe que foi derrotada na rodada passada. A única novidade deve ser a entrada do meia Wagner no lugar do volante Pierre.

 

 

 

Enderson Moreira espera iniciar bem seu trabalho na equipe carioca. “Cada treinador tem sua forma de pensar. Estou trabalhando da minha maneira. Precisamos fazer com que os atletas acreditem, entendam e possam enfrentar o desafio que temos pela frente”, declarou o treinador.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Petros, Elias, Jadson (Danilo) e Mendoza; Guerrero.
Técnico: Tite.

 

 

 

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Gerson e Vinicius; Fred.
Técnico: Enderson Moreira.

 

 

 

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO;
Quarto Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ);
Local: estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ;
Data: domingo (24), às 16h.

 

 

Da Redação com informações da FPF