Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Edu Dracena para luta e se empenha para conseguir a titularidade no Corinthians

Edu Dracena
Edu Dracena

 

 

 

Após conseguir sua segunda vitória seguida do Brasileirão 2015, o Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo fim de semana, pela terceira rodada da competição. Na última rodada, contra a Chapecoense, o time alvinegro não pôde contar com zagueiro Felipe, com dores nas costas, que foi substituído por Edu Dracena.

 

 

Experiente, Edu Dracena, que vem sendo reserva, encarou com normalidade sua atual situação no elenco e espera ter uma sequência de jogos. “Cheguei depois, atrasado, e não participei da pré-temporada nos Estados Unidos. O Felipe aproveitou a oportunidade. É uma escolha do treinador. Quando cheguei aqui, precisava de tempo para treinar, me adaptar ao estilo de jogo do Tite e ter uma sequência de quatro ou cinco jogos para mostrar meu potencial. Mas respeito as decisões do treinador e de quem está jogando”, afirmou.

 

 

 

Mesmo lidando com tranquilidade o momento, o ex-santista declarou que sua intenção é de assumir a titularidade. “É a primeira vez que a acontece na minha carreira de não ser titular. Mas são situações que estou passando, respeito todos os jogadores e a comissão técnica. Mas eu quero jogar, vim para jogar, não vim para passear. Vim construir uma história no Corinthians, conquistar títulos. Tomara que eu tenha uma sequência”, completou o defensor.

 

 

 

No domingo (24), o Corinthians enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 16h. O zagueiro Felipe já voltou a treinar e deve retornar ao time titular.

 

 

 
Da Redação com informações da FPF