Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Confira como foi a atuação dos times Paulistas na 4ª rodada do Brasileirão 2015 – 31/05/2015

Paulistas no Brasileirão 2015
Paulistas no Brasileirão 2015

 

 

 

Nesse final de semana, o Brasileirão 2015 teve a sua quarta rodada realizada. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o principal destaque do futebol paulista na competição foi o dérbi entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Corinthians. Com gols de Rafael Marques e Zé Roberto, o alviverde conquistou sua primeira vitória na Série A.

 

 

Após o embate na semifinal do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na casa alvinegra e o time visitante comemorou o resultado. Aos 24 minutos, Valdivia escapou da marcação, tocou para Kelvin, que cruzou na medida para Rafael Marques abrir o placar. Com 46, Valdivia cruzou, Zé Roberto ganhou de Edu Dracena e bateu colocado, porém, Cássio defendeu, mas no rebote, o camisa 11 fez o segundo. Com os três pontos, os comandados por Oswaldo de Oliveira subiram para a 11ª colocação e os mandantes caíram para o 8º lugar.

 

 

 

 

No Beira Rio, o São Paulo visitou o Internacional e empatou pelo placar de 0 a 0. Com o ponto somado, o tricolor ficou com a sexta posição, com 7 pontos. Na manhã do domingo (31), o Santos recebeu o Sport e abriu o placar com 42 do primeiro tempo, Robinho, de vôleio, abriu o placar. Aos cinco da etapa complementar, Lucas Lima tocou errado, no contragolpe, a bola chegou para Joelinton empatar. Com 24 minutos, Lucas Lima cobrou escanteio e Werley colocou os mandantes em vantagem, porém, Samuel Xavier, aos 47, empatou o jogo. Com esse resultado, o clube litorâneo caiu para a 12ª posição.

 

 

 

 

Único paulista no G4, a Ponte Preta recebeu a Chapecoense, no estádio Moises Lucarelli. Logo aos seis minutos, Renato Cajá cobrou falta e Thiago Alves abriu o placar. Com dois minutos do segundo tempo, Biro Biro mostrou categoria na cobrança de falta e fez o segundo. Gil descontou para os visitantes, mas Renato Cajá, aos 48, arriscou da intermediaria e encobriu o goleiro para fechar o placar. Com o triunfo, os campineiros subiram para o terceiro lugar.

 

 

 

Confira os resultados da rodada

 

 

 

 

Ponte Preta 3×1 Chapecoense
Coritiba 1×2 Avaí
Joinville 1×2 Atlético Paranaense
Santos 2×2 Sport
Corinthians 0x2 Palmeiras
Internacional 0x0 São Paulo
Atlético Mineiro 3×0 Vasco
Goiás 1×1 Grêmio
Flamengo 2×3 Fluminense
Figueirense 2×1 Cruzeiro

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da FPF