Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Chapecoense vence o Santos por 1 a 0 na Arena Condá em Santa Catarina.

Chapecoense
Chapecoense

 

 

 

O Santos visitou neste domingo (24) a Chapecoense pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2015 e foi derrotado pelos catarinenses pelo placar de 1 a 0, na Arena Condá.

 

 

A Chapecoense vai a seis pontos ganhos com o resultado, enquanto o Santos permanece com quatro.

 

 

 

Os primeiros minutos de partida foram de muita pressão ofensiva das duas equipes, que brigavam pela posse de bola e conseguiam criar jogadas de perigo na base da troca de passes.

 

 

 

Aos 20 minutos, Apodi recebeu a bola, fintou David Braz e arriscou o chute forte que Vladimir não conseguiu defender, abrindo o placar para a Chapecoense.

 

 

 

O Santos tentou responder na cobrança de falta de Lucas Lima, aos 35, e quase surpreendeu ao goleiro do time da casa. Aos 44, Robinho fez a jogada para Ricardo Oliveira ficar de frente para o gol e mandar a bola para fora.

 

 

 

No começo do segundo tempo, o Santos aumentou a pressão em busca do gol de empate e a Chapecoense se mantinha na defesa para administrar a vantagem e sair no contra-ataque.

 

 

 

Aos 20, Ricardo Oliveira partiu pela esquerda e fez o passe para Robinho finalizar e Danilo salvar a Chapecoense de levar o empate. A partida se mostrava mais disputada na etapa final, com os dois times tentando oportunidades para chegar ao gol.

 

 

 

Wagner, aos 44, dominou pela direita e tirou Chiquinho da jogada antes de bater cruzado e quase fazer o segundo gol da equipe catarinense. Os minutos finais foram de muita briga pela bola e chances reais de gol.

 

 

 

Próximos jogos de Santos e Chapecoense pela 4ª rodada do Brasileirão 2015

 

 

 

Ponte Preta x Chapecoense – 30/mai – 18h30 – Estádio Moisés Lucarelli

Santos x Sport – 31/mai – 11h00 – Estádio da Vila Belmiro

 

 

 
CHAPECOENSE 1 X 0 SANTOS

 

 

 

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 24 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA-ESP-2)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-ASP-FIFA) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF-CBF-1)

 

GOLS:
CHAPECOENSE: Apodi, aos 20 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: CHAPECOENSE: Rafael Lima, Gil, Vilson, Elicarlos, Hyoran. SANTOS: Ricardo Oliveira, Geuvânio, Lucas Otávio, Robinho, Lucas Lima, Chiquinho
Público: 6.374 pagantes
Renda: R$ 101.360,00

 

 

 

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Camilo (Hyoran); Roger (Edmílson) e Ananias (Vagner)
Técnico: Marcos Benato / Vinícius Eutrópio

 

 

 

SANTOS: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio); Leandrinho (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da FPF