Campeonato Brasileiro 2015 – Brasileirão: Chapecoense recebe o Santos na Arena Condá em Santa Catarina.

Chapecoense x Santos
Chapecoense x Santos

 

 

Pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo (24), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na última temporada, os as equipes empataram por 1 a 1 quando se enfrentaram em Santa Catarina.

 

 

Na sexta colocação com quatro pontos, o time da Vila Belmiro terá força máxima para este jogo. A tendência é o técnico Marcelo Fernandes é de repetir a escalação da última partida, quando o Santos perdeu por 2 a 1 para o Sport pela Copa do Brasil.

 

 

 

O comandante, no entanto, não confirma a escalação da forma máxima. “Vamos analisar essa questão com calma. Alguns atletas sentiram o desgaste e, se for necessário, vou poupar. Se houver risco de lesão, certamente vou mudar”, avaliou.

 

 

 

Atualmente na Chapecoense, o volante Bruno Silva, que defendeu a Ponte Preta no Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, destacou a força do time santista. “O time deles é muito rápido, muito mesmo. E eles são incansáveis, não param um minuto. Tenho certeza que esse reencontro com o Santos, agora pela Chapecoense, será muito difícil”, comentou.

 

 

 

Segundo o atleta, a força da torcida precisa ser o diferencial para a Chapecoense. “temos que manter a organização sempre. E temos que ter paciência também. Vai ser um jogo difícil, mas acreditamos na nossa equipe e temos a força do torcedor da Chapecoense do nosso lado”, completou.

 

 

 

Ficha técnica

 

 

 

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

 

 

 

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Abuda e Camilo; Ananias e Roger.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

 

 

 

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF);
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC);
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC);
Data: domingo, dia 24, às 16h.

 

 

 

Da Redação com informações da FPF