Amistosos: França e Brasil deverá ter casa cheia.

França x Brasil
França x Brasil

 

Desde o comando de Dunga em junho de 2014, a Seleção Brasileira realizou seis jogos – cinco amistosos e um Superclássico das Américas. Em todas as partidas, os estádios estiveram lotados de torcedores apaixonados pelo futebol brasileiro.

 

 

O mesmo acontecerá no confronto contra ao Chile, domingo, em Londres, no Emirates Stadium, com os ingressos todos vendidos. Brasil e Chile se enfrentarão na Inglaterra, país que não é “casa” de nenhuma das duas seleções e, mesmo assim, o estádio estará lotado.

 

 

 

O primeiro jogo depois da Copa do Mundo de 2014 foi contra a Colômbia em Miami (EUA) e lá, mais um recorde para a Seleção Brasileira: foi o jogo de futebol que contou com maior público em todo o Estado da Flórida.

 

 

 

Brasil e Argentina se enfrentaram em Pequim, na China, pelo Superclássico das Américas. A Seleção venceu por 2 a 0 e, apesar de o jogo não ter tido os ingressos esgotados, foi considerada a partida de futebol de maior alto nível disputada no país.

 

 

 

Em Singapura, a Seleção Brasileira e o Japão fizeram a inauguração do National Stadium em partidas internacionais. O amistoso terminou com goleada brasileira de 4 a 0, com quatro gols de Neymar.

 

 

 

No último jogo do Brasil em 2014 contra a Áustria, em Viena, no dia 18 de novembro, mais um recorde: os ingressos se esgotaram em 30 horas a partir da abertura das vendas ao público.

 

 

 

O jogo contra a França desta quinta-feira também estará com a capacidade lotada, em uma prova de que o futebol brasileiro no mundo continua atraindo os torcedores por todas as cidades por onde a Seleção Brasileira passa.

 

 

 

Da Redação com informações da CBF