Cinema – Confirmada a aparição de mais um vilão em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Imagem: Divulgação

Não faltam muitos meses para a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ter a sua tão aguardada estréia nos cinemas. Todos já sabem que o longa está sendo produzido pela Marvel em parceria com a Sony (que ainda possui o direito do personagem para a produção de filmes). O que poucos sabem talvez é que um dos principais pontos do acordo entre as duas produtoras é que a nova trilogia do Cabeça de Teia não exploraria vilões que já foram mostrados em filmes anteriores (tais como Duende Verde, Dr. Octopus, Homem-Areia e Lagarto). Isso abre espaço para trabalhar outros clássicos inimigos do amigão da vizinhança.

O vilão da vez, como todos já sabem, será o Abutre interpretado por Michael Keaton e também teremos a participação do Shocker no filme vivido por Bokeem Woodbine. Contudo eles não serão os únicos a atormentarem a vida do jovem Peter Parker, já que a Marvel anunciou a participação de Logan Marshall Green que interpretará ninguém menos que Montana.

Nas HQs, Montana apareceu como um gangster (ainda nas primeiras edições do Homem-Aranha) sendo que mais tarde acabou tornando-se o braço direito do Rei do Crime no arco escrito por Dan Slott. Ainda não revelaram qual será sua participação no filme (e se já atuará como um vilão). No entanto pela participação dele já no primeiro da nova leva de filmes do aracnídeo, muitos se teoriza sobre a possibilidade da participação do Rei do Crime de Vincent D’Onofrio em futuros filmes da franquia.

Fonte: Áquila Braga do GeekBlast