Festa do Peão de Bragança Paulista 2015: Cavalhada abre cronograma de atrações da 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro

Cavalhada em Bragança Paulista
Cavalhada em Bragança Paulista

 

 

 

Dando início às atividades da 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, na manhã do último domingo, dia 5, ocorreu mais uma edição da tradicional Cavalhada. O evento que faz parte do cronograma de atrações da festa foi realizado sob a coordenação do Conselho de Fiscalização da 50ª Expoagro juntamente com a empresa organizadora do evento.

 

 

Charretes e Cavaleiros participaram da Cavalhada de Bragança
Charretes e Cavaleiros participaram da Cavalhada de Bragança

 

 

A cavalhada contou com a participação de um grande número de cavaleiros que seguiram pela avenida Minas Gerais, praça Coronel Jacinto Osório no Matadouro, e pela avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, antes de retornar para o parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta). Também estiveram presentes, secretários municipais, comitivas, organizadores do evento, o presidente de Honra da Expoagro, João Batista de Oliveira, mais conhecido como “João da Ford”, além da Rainha, Madrinha e Garota da Expoagro 2015 que seguiram em cima do trio elétrico juntamente com a berranteira, Janaina Lucas e o cantor Naldo Barretos. A atividade também contou com o apoio de agentes de trânsito e com a equipe do Grupo de Apoio Montado (GAM) da Guarda Civil.

 

 

 

O evento serviu para valorizar a exposição agropecuária e também como um momento de descontração para os participantes, que tiveram a oportunidade de interagir, mostrar os cuidados com seus animais e trocar experiências. No final do percurso, os participantes se reuniram no Posto de Monta para receber os cumprimentos e também para receber um brinde da empresa organizadora da festa.

 

 

Corte da Festa do Peão de 2015
Corte da Festa do Peão de 2015

 

 

A 50ª Expoagro começa na próxima quinta-feira, dia 9, com abertura dos portões às 19h para o público. Os ingressos antecipados no valor de R$ 30,00 podem ser adquiridos até o dia 8.

 

 

 

Da Redação