Festa do Peão de Bragança 2017: Fernando da dupla “Fernando & Sorocaba” comemora seu aniversário e fará show na Festa do Peão de Bragança – 21/04/2017

Fernando da dupla “Fernando & Sorocaba” comemora seu aniversário e fará show na Festa do Peão de Bragança – 21/04/2017

 

 

 

Fernando da dupla “Fernando & Sorocaba” comemora seu aniversário neste sábado, ele completa 33 anos, natural de Ji-Paraná no estado de Rondônia, a dupla têm show marcado para a 52ª Expoagro e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba mais sobre a dupla “Fernando & Sorocaba”

 

 

 
Fernando começou a cantar aos 15 anos, mas desde pequeno já pegava o violão do avô para brincar. O cantor posteriormente declararia seu amor pelo rock homenageando o Guns N’ Roses,entre outros artistas. Sorocaba mudou-se para Londrina para cursar Agronomia, mas na faculdade, só queria saber de cantar. Ele sabia que estava no caminho certo, em pouco tempo o paulista fazia shows em diversos bares de Londrina e passou a ser conhecido no circuito universitário com suas composições próprias. No segundo ano de faculdade já pagava as contas graças às suas canções e em setembro de 2006 lançou o primeiro CD e DVD Ao Vivo em Londrina, totalmente independente e com apoio de empresas locais.

 

 

 

A estrada dos dois músicos, então, se encontram em um bar em Londrina, graças á um amigo em comum.  Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

 

 

 

 

 

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

 

 

 

 

 

Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

 

 

 

 

 

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando é multi-instrumentista e se destaca na produção musical da dupla e de outros grandes artistas, como Chitãozinho & Xororó e Marcos & Belutti, ele assina a produção do atual trabalho, o CD/DVD “Tão Feliz”, que incluí “Aquele 1%”, uma das músicas mais tocada no Brasil em 2015.

 

 

 

 

 

Sorocaba tem mais de 200 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Em 2015, Sorocaba, foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil. Ele já liderou o ranking do ECAD também nos anos de 2011 e 2012. No anos de 2010, 2013 e 2014 foi o segundo maior arrecadador brasileiro.

 

 

 

 

 

Em 2016, Fernando e Sorocaba divulgaram o FS Studio Sessions – Vol. 1 em todas as plataformas digitais. O projeto conta com 13 canções inéditas e algumas regravações. Sorocaba assina 10 músicas e Fernando Zor e Ray Ferrari são os responsáveis pela produção. O álbum está disponível apenas nas plataformas digitais.

 

 

 

Da Redação com informações do site oficial de Fernando & Sororcaba e Wikipédia