Festa do Peão 2015 de Bragança Paulista: Luan Santana embalará a galera na 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança nesta sexta-feira – 10/04/15

 

Luan Santana se apresenta nesta sexta-feira na na 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança nesta sexta-feira - 10/04/15
Luan Santana se apresenta nesta sexta-feira na na 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança  – 10/04/15

 

 


Nesta sexta-feira a Festa do Peão de Bragança Paulista continua e o show fica por conta de Luan Santana. Além do show os visitantes encontrarão no recinto da Festa, denominado parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) diversas atrações para todos os gostos e idades, que poderão conferir exposição de empresas, produtores rurais, instituições, artesanatos, almoço tropeiro, baile country da 3ª Idade, palestras, minifazenda, campeonato de truco, parque de diversões, além de shows regionais e de artistas que estão em destaque no cenário musical nacional.

 

 

Saiba um pouco mais sobre Luan Santana

 

 

Luan Santana nasceu em Mato Grosso e com três anos de idade já cantava. Foi incentivado pela família com um presente, um violão que logo começou a tocar. O cantor, desde cedo, já gostava de música sertaneja, gênero muito popular na região.

 

 

 

Lançou o seu primeiro álbum em 2008, intitulado “Tô de Cara”, com as canções “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Sempre Com Você”, entre outras, que logo fizeram sucesso. Gravou o seu segundo álbum em 2009, “Ao Vivo”, que chegou às paradas com as músicas: “Sinais”, “Você Não Sabe o Que é o Amor” e “Aqui é Seu Lugar”. Em 2011 lançou “Ao Vivo no Rio”.

 

 

 

Luan Santana fez muito sucesso também em eventos de músicas sertaneja, apresentações agropecuárias e, principalmente, na festa de peão de Barretos.

 

 

Os shows de Luan Santana apresentam produções arrojadas, com muitas luzes e efeitos especiais. O público, em sua boa parte, é composto por jovens e adolescentes. O cantor possui um contrato com a Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento de seus discos.

 

 

 

Em 2010, entre outras premiações, Luan Santana ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação Musical, o Teen Awards Brasil, pelo Álbum “Ao Vivo” e a indicação do Grammy Latino 2010 na categoria melhor álbum de música sertaneja. Além de receber dois discos de platina pela APDB.

 

 

 

 

Em 2012, lançou o álbum “Quando Chega a Noite”, em 2013 lançou “O Nosso Tempo é Hoje”, com os sucessos “Tanto Faz”, “Tudo o Que Você Quiser”, entre outros. Nesse mesmo ano, o cantor se apresentou no Brasilian Day, em Nova Iorque, no festival promovido pela Rede Globo, que teve mais de dois milhões de pessoas. Em 2014 lançou o álbum “Duetos” onde canta ao lado de diversos cantores.

 

 

 

No dia 13 de março de 2015, comemorando seu aniversário de 24 anos, Luan Santana lançou no youtube a música “Escreve Aí”, que será lançada no seu próximo DVD.

 

 

Da Redação